quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Reservas Tricolores empatam na marra


Galera Tricolor, com a cabeça completamente voltada pra o Campeonato Brasileiro, onde ainda brigamos contra o rebaixamento, o Fluminense jogou com sua equipe reserva, com vários volantes e desta forma sem muito poder ofensivo. Porém, se faltou a qualidade de alguns titulares e um maior poder ofensivo, sobrou disposição, garra e muita luta por partes dos jogadores, principalmente de Fábio Santos. O time reserva conseguiu segurar o resultado da forma q pôde. O goleiro Rafael tbm foi muito bem qdo foi exigido, o Tricolor conseguiu um empate em 0 a 0 diante do Flamerda, na noite de ontem, em jogo válido pela Copa Sulamericana. As duas equipes voltam a se enfrentar na competição em uma semana, com o Fluzão novamente com os reservas precisando apenas de um empate com gols para passar à fase internacional.


O JOGO:


O jogo começou muito disputado e o Flamerda construiu a primeira boa oportunidade logo aos quatro minutos. Denis Marques subiu e cabeceou na trave e depois Rafael, no susto, fez grande defesa. O Fluzão revidou dois minutos depois. Alan em grande jogada invadiu a área, passou por três, mas foi desarmado antes de concluir.
Aos oito minutos a trave novamente salvou o Flu. O bosta do Aírton arriscou da entrada da área e a bola acertou no poste direito de Rafael q pulou atrasado. O Fluminense não conseguiu se livrar da forte marcação do urubu no meio e pouco chegou ao gol. Já o Flamerda, tocando melhor a bola, continuou mais perigoso e teve outra grande oportunidade aos 31 minutos. O veterano Petkovic cobrou falta e Rafael fez mais uma grande defesa, espalmando para escanteio.
O panorama foi o mesmo no segundo tempo. O Flamerda chegou com mais perigo ao ataque e aos sete minutos construiu boa jogada com Pet. O sérvio arriscou da entrada da área, a bola desviou em Emerson e quase enganou Rafael, que salvou com o pé.
Aos 11 minutos Renato fez a primeira substituição e colocou mais um atacante. Maicon entrou no lugar de Maurício e a mudança surtiu efeito, deixando o Flu mais ofensivo. Aos 18 minutos João Paulo cobrou falta com muito perigo e Bruno salvou com os pés.
O Flamengo teve mais um lance perigoso aos 24 minutos. Pet pegou de primeira da entrada da área e o goleiro Rafael, um dos destaques do time, fez mais uma bela defesa. Cinco minutos depois, Renato mexeu no time novamente e colocou o jovem apoiador Raphael Augusto, dos juniores, no lugar do volante Fábio Santos, q fez uma boa estreia com a camisa tricolor, mostrando muita raça e vontade.
Aos 37, Alan girou em cima da marcação, arriscou da entrada da área e a bola saiu com muito perigo à esquerda de Bruno. Já nos acréscimos, o jovem atacante deixou o campo machucado para a entrada de Radamés. Com isso fim de jogo: 0 a 0. Agora com o time titular a equipe volta as atenções para o Brasileirão e joga no próximo domingo, contra o Coritiba, às 16h, no Maracanã.

O Fluminense jogou com: Rafael, Mariano, Dalton, Cássio e João Paulo; Fabinho, Fábio Santos (Raphael Augusto), Diguinho, Maurício (Maicon) e Carlos Eduardo; Alan (Radamés). Técnico: Renato Gaúcho.

Saudações Tricolores,

2 comentários:

Rodrigo Pinto disse...

Fazia muito tempo que eu não via um jogo tão chato.
O jogo foi tão ruim que eu nem cheguei a ver o jogo até o fim.

Rafael Paiva = Mabília disse...

É um comentário de vascaindo sobre um fla-Flu não poderia ser diferente...rsrsrs