domingo, 2 de agosto de 2009

NVT = Noticias Variadas do Tricolor

Galera Tricolor, mais um NVT sobre o nosso Fluzão:

1 - Fluminense tem sete jogadores pendurados com dois cartões amarelos. São eles: Conca, Dieguinho, Wellington Monteiro, Diguinho, Carlos Eduardo, Edcarlos e Luiz Alberto.

2 - Se recuperando de uma lesão de grau 3 coxa direita, o atacante Fred esteve nesta sexta-feira no Rio de Janeiro. Há oito dias em um intenso tratamento, o jogador está fazendo o tratamento médico em BH e seguindo a programação, vêm a Cidade Maravilhosa duas vezes por semana para ser reavaliado e nesta última reavaliação foi notada uma melhora significativa na lesão, o q pode abreviar o retorno de nosso matador.

3 - Fábio Santos já está a disposição de Renato Gaúcho. Há 38 dias se recuperando de uma artroscopia no joelho direito, o volante poderá estrear pelo Fluminense nos próximos jogos, muito provavelmente contra o Sporrat-PE no Macara. Liberado pelo departamento médico, o jogador está há sete dias aprimorando a parte física e na próxima semana já deverá ser reincorporado ao elenco para fazer coletivos.

4 - Tartá e Cássio estão recuperados de suas contusões e serão entregues à preparação física na próxima segunda-feira, podendo voltar a estar a disposição do treinador, para os jogos contra o Sporrat ou Vitória.

Saudações Tricolores,

Um comentário:

Nico disse...

Cade o Leandro Amaral?