segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Fluzão vacila e só empata por 2 x 2


Galera Tricolor, o Fluminense fez mais um grande jogo contra o Vitória no Barradão e poderia ter saído com os três pontos se não falhasse tanto nas finalizações. O Fluzão entrou em campo no esquema 4-4-2, com Edcarlos de volta à zaga e Augusto na lateral-esquerda. Mas ao contrário da partida contra o Sport, disputada na quinta-feira passada, o time não teve facilidade para sair com velocidade no contra-ataque. O time baiano abriu o placar, o Fluzão virou com Luiz Alberto e Roni, mas em um vacilo de Edcarlos, Roger, ex-Tricolor, corrigiu uma bola q ia para fora e empatou. Mais um pontinho na conta e agora já são dois jogos sem derrota e de seis pontos disputados conseguimos quatro.


O JOGO:

A partida começou bastante agitado, bem aberto e com chances para os dois lados. O Vitória, jogando em casa com o apoio da torcida, partiu para cima, mas o Fluminense conseguia ser perigoso em alguns contra-ataques. Mas o nosso time tem simplesmente Wellington Monteiro e Wellington Monteiro ou melhor Wagaroso Monteiro é sinônimo de perigo sempre. E, por causa de um erro de marcação deste péssimo jogador, aos 15 minutos o Vitória fez o primeiro gol do jogo com Willian. O Fluminense apesar de estar perdendo não se abateu e encurralou a equipe baiana. Até q aos 29 minutos numa bola sobrada na área, Kieza rolou de calcanhar para Luiz Alberto, bateu no canto direito do goleiro. 1 a 1. O gol deu bastante ânimo ao Fluzão, q partiu pra cima d vez, conseguiu fazer boas triangulações e chegar um pouco mais a frente. Porém, o primeiro tempo terminou em empate. O segundo tempo o Fluzão continuou melhor. E o Fluminense acabou virando aos 8 minutos num passe de Conca, de cabeça, q achou Roni. O camisa 10 com muita calma tocou alto no canto direito do goleiro, fazendo um belo gol. Mas dois minutos dps. Em mais uma falha de Edcarlos, pra variar. Roger, ex-Tricolor, q fazia mais uma péssima partida, tbm pra variar, aproveitou um chute errado de Leandro Domingues q ia para fora e, sozinho empurrou para o fundo do gol, empatando o jogo. A partir daí foi um festival de lances perigosos para ambos os times. Mas o Fluminense foi quem desperdiçou as melhores oportunidades. aos 17 minutos com Roni, num chute no travessão, Marquinho em duas bomba de fora da área aos 21 e 29 minutos. Edcarlos, no rebote do segundo chute de Marquinho, ele cara a cara com Gléguer perdeu um gol feito e numa bliz aos 48 minutos de jogo q poderia ter decretado a vitória Fluzão, com uma cabeçada de Alan e um chute de Roni q o goleiro baiano tirou a bola quase dentro do gol. De qualquer maneira, o time apresentou um bom futebol, mostrou q vai sair da zona do rebaixamento e q isso pode não ser mais uma tarefa tão difícil assim. Mas se quiser chegar a algum lugar, precisa entender que Edcarlos (péssimo, sempre falha é um sem noção) e Wellington Monteiro (horrível, q só chega atrasado e é sempre vaiado pela torcida) não podem ser titulares nunca. Agora a equipe dá uma pausa do Campeonato Brasileiro e concentra as atenções na estreia da Sul-Americana, na próxima quarta-feira, contra o Flamerda, às 21h50, no Maracanã.

O Fluminense jogou com: Fernando Henrique, Ruy, Edcarlos, Luiz Alberto e Augusto; Wellington Monteiro, Diogo, Marquinho e Conca (Tartá e depois Diguinho). Roni e Kieza (Alan). Técnico: Renato Gaúcho.

Saudações Tricolores,

4 comentários:

Nico disse...

Senão fosse o bonde do Edcarlos ou melhor Edlixo a gente teria saído com a vitória no jogo de ontem.

Rodrigo Pinto disse...

A série B já é quase uma realidade na vida do Fluminense.hahahahhahaha

Rafael Paiva = Mabília disse...

Realmente Nico senão fosse o Ed a gnt saia de lá com os 3 pontos!!!!!

Rafael Paiva = Mabília disse...

Digo a série B é uma realidade para o Vascú!!!!rsrsrsrsrs