terça-feira, 4 de agosto de 2009

Enfim Alexandre Faria é demitido


Galera Tricolor, enfim uma boa noticia nas Laranjeiras, o incompetente Alexandre Faria foi demitido, ele chegou ao Fluminense no dia 15 de dezembro do ano passado para substituir Branco. Em quase oito meses como coordenador de futebol tricolor, ele contratou 21 jogadores e dispensou outros 6, o time conquistou apenas 15 vitórias, 12 empates e 15 derrotas em 42 jogos. Foram 56 gols a favor e 51 contra. Sob sua gestão perdemos o Carioca, Copa do Brasil e estamos na lanterna do campeonato. Com certeza ele não é o único culpado da má campanha, mas tem uma enorme parcela de culpa. Segue abaixo a relação dos contratados na gestão Alexandre Faria:
Contratados: Rafael, Mariano, Diogo, Xandão, Cássio, Augusto, Jaílton, Diguinho, Fábio Santos, Marquinho, Leandro Bomfim, Leandro Domingues, Carlos Eduardo, Thiago Neves, Leandro Amaral, Kieza, Fred, Roni, Ruy, Roger e Leandro.
Dispensados: Xandão, Jaílton, Leandro Bomfim, Leandro Domingues, Roger e Leandro.
Para substituir Faria, o Fluzão estuda nomes como Branco, Parreira e Roger. Ambos são bons nomes, mas precisam de muita união no clube para conseguir contratar certo e tirar a equipe dessa incomoda posição na tabela.

Saudações Tricolores,

Um comentário:

Nico disse...

Agora as coisas vão melhorar, esse cara é bosta, ele saiu do Atlético-Mg e agora os caras estão liderando o campeonato. Demoramos para mandar esse pé-frio embora.hehehehe