terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Thiago Neves voltou!!!!!!!


Galera Tricolor, agora sim é oficial e já podemos comemorar, pois o Thiago Neves voltou para o Fluzão, inicialmente por uns 5 meses, onde deve conseguir jogar o Carioca, a Copa do Brasil e alguns jogos do Brasileiro. Os adversário já podem começar a tremer novamente...rsrsrsrs

O Fluminense já inscreveu o craque na FERJ e aguarda somente o documento liberatório por parte da Federação Alemã, q deve chegar até sexta-feira, com isso são grandes as chances dele estrear com o Vascú no domingo.

O apoiador chega ao Rio nesta quinta e ainda não tem nada definido quanto a sua apresentação para torcida Tricolor, mas o certo é q eu estarei lá.

A volta de Thiago Neves é a grande bomba q René esperava e como ele é craque vai jogar em qualquer lugar neste time, seja no meio ou no ataque, já estava com saudades de seus dribles, passes, cobranças de faltas e é claro de seus gols...CREU, CREU, CREU!!!!!!!!!!!!!!!!

Saudades Tricolores,

2 comentários:

Gabriel Maximus disse...

Todo mundo estava esperando esta grande chance de Thiago Neves voltar. Eu adorei.

Rodrigo Pinto disse...

Eu acho bobeira trazer o Tiago Neves para disputar o Carioca e a Copa do Brasil.Os torneiros mais importantes que o flu vai disputar esse ano são o brasileiro e a sul americana que o TN não vai poder disputar.
Investiu se muito para tonreios de pouca importancia.