quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Vencer para continuar sonhando


Galera Tricolor, estamos vivendo a expectativa pela chegada de Fred e vamos buscar uma vitória para manter nossas poucas esperanças de chegar à fase semifinal da Taça GB, o Fluminense vai enfrentar hj o Americano, às 18h45min, em Campos.
Para tentar a segunda vitória na competição (a única até o momento foi a de 3 a 0 sobre o Resende), o técnico René Simões enfim promoveu mudanças na equipe. O lateral-direito Mariano, q entrou no segundo tempo do jogo contra o Vascú e teve boa atuação, começará jogando na vaga do cansado Wellington Monteiro. Na zaga, Cássio fará sua estreia na vaga de Edcarlos q está suspenso, o garoto vem se destacando nos treinamentos, e no ataque o garoto Maicon entrará na vaga de Leandro Amaral, que sentiu fortes dores no joelho direito durante o treinamento de ontem nas Laranjeiras. Nossa esperanças estão em Thiago Neves, q ele já possa estar melhor fisicamente para desequilibrar o jogo a nosso favor, pois só assim vamos continuar sonhando.
Nossa equipe terá q prestar atenção tb em nossos jogadores q estão pendurados, são eles o goleiro Fernando Henrique, o zagueiro Luiz Alberto e o atacante Roger. Se eles forem punidos novamente contra o Americano, terão de cumprir suspensão automática contra o Tigres, na última rodada do primeiro turno.
Fluminense vai jogar com: Fernando Henrique, Mariano, Cássio, Luiz Alberto e Leandro; Fabinho, Diguinho, Conca e Thiago Neves;Maicon e Roger - Técnico: René Simões.
Saudações Tricolores,

2 comentários:

Rodrigo Pinto disse...

Fala sério por isso eu que eu não respeito o fluminense como time grande vcs participaram da condenaçao do Vasco e tiraramos pontos que nós conquistamos dentro de campo e que vcs nao tiveram competencia para fazer?
Po isso é típico de time pequeno hahahahahahahhahahahahhahahahahahha

Rafael Paiva = Mabília disse...

Fazer o q...cada um defende seus interesses, neste caso essa punição era uma boa pra gnt por isso participamos, mas não esquenta não q ainda tem a Taça Rio!!!!rsrsrsrsrs