domingo, 8 de fevereiro de 2009

Só a vitória interessa, mas se ganhar por menos de 2 gols não vai ter bicho!


Galera Tricolor, no clássico de hoje contra o vascú só a vitória interessa, nossa equipe tem q deixar a instabilidade apresentada até aqui neste campeonato de lado e partir com tudo para ganhar, pois só os 3 pontos podem acender um mínimo de esperança na classificação para as semis da Taça GB. O jogo marca tb a volta de Thiago Neves ao Fluzão e em caso de nova derrota deve marcar a despedida do técnico René Simões q dps de um péssimo começo de Carioca já não tem o mesmo prestigio do ano passado nas Laranjeiras e já convive com as especulações da volta de Dom Renato Gaúcho o sempre técnico Tricolor.

Na partida o Fluzão terá algumas mudanças como Thiago Neves no lugar de Leandro Bonfim e Fabinho no lugar de Jailton(enfim fora da equipe), mas a mudança maior tem q ser na postura da equipe q anda jogando sem garra e vontade de vencer. O vascú é um adversário direto e ganhar deles é fundamental tb para dar uma moral e afastar de vez a crise q ronda o nosso clube.
Ressalto tb q a vitória de hoje só vale os 3 pontos, mas não temos q pagar bicho aos jogadores, pois ganhar de um time da SEGUNDA DIVISÃO é obrigação, podemos até pagar mas só se o placar for 2x0 ou um placar por diferença de 2 gols, já q o 2 lembra a SEGUNDA.(mas do q isso tb vale, mas menos tipo 1x0, 2x1 ou 3x2 nada feito).

O Fluminense vai a campo com:Fernando Henrique; Wellington Monteiro, Luiz Alberto, Edcarlos e Leandro; Fabinho, Diguinho, Conca e Thiago Neves; Leandro Amaral e Roger - Técnico: René Simões.

Saudações Tricolores,

Um comentário:

Renato Cabral disse...

BEM LEMBRADO VITORIA POR MENOS DE DOIS GOLS CONTRA TIME DA SEGUNDONA NAO VALE PAGAR O BICHO.
SERÁ QUE O GORDO DO EURICO VAI VER O JOGO? HEHEHEHEHE