quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Vitória para embalar


Galera Tricolor, empolgado com a boa vitória sobre o Resende e a chegada do craque Thiago Neves, o Fluminense busca embalar de vez no Carioca 2009. O nosso Tricolor enfrenta hoje o Duque de Caxias em Xerém. Com apenas quatro pontos em três jogos, o Fluzão está na quarta colocação do Grupo A, não pode mais perder pontos na Taça Guanabara. Um vitória levará o nosso time para a terceira ou segunda colocação dependendo do resultado.

Do time q jogou a última partida René coloca apenas Diguinho no lugar de Fabinho q foi expulso, o resto da equipe será a mesma, a vitória é muito importante e temos tb q acertar a equipe para o clássico de domingo com o Vascú, se Thiago Neves voltar as coisas vão ficar mais fáceis no meio-campo e a bola vai chegar melhor no ataque.

Temos q partir com tudo pra cima do Duque de Caxias q está em último no nosso grupo, pois só a vitória interesse diante dos tropeços q já tivemos na Taça GB, mais uma vez é vencer ou vencer!

O Fluminense vai jogar com: Fernando Henrique, Wellington Monteiro, Edcarlos, Luiz Alberto e Leandro; Jaílton, Diguinho, Leandro Bomfim e Conca; Leandro Amaral e Roger. Técnico: René Simões.
Saudações Tricolores,

Um comentário:

Renato Cabral disse...

UMA MERDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA