quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Fluzão vence em noite de FH


Galera Tricolor, em jogo dramático o Fluzão venceu o Americano por 2x1 em Campos e com a punição sofrida pelo vascú com a perda de 6 pontos, o Tricolor volta a ter boas chances de conseguir a classificação para as semis da Taça GB, já estamos em terceiro do grupo com 8 pontos e o mesmo número de pontos do segundo q leva vantagem de apenas um gol e a vantagem do primeiro colocado é de apenas um ponto, por isso estamos mais vivo do q nunca na briga pela Taça GB.

A noite em Campos foi mesmo do goleiro Fernando Henrique, pois ele passou de vilão a herói em pouco menos de 12 minutos, isto pq cometeu um penalti infantil q resultou no gol de empate do Americano aos 37 minutos, logo dps aos 48 minutos dps de ir área do Americano tentar o gol num escanteio, FH disputa uma bola sobrada e sofre o penalti da vitória q foi muito bem cobrado pelo Argentino Conca aos 50 minutos.



O JOGO:



O jogo começou muitas faltas, meio pegado d+, travado e com o Americano como de costume abusando da violência. Mas logo o time da casa acabou pagando caro por isso. Aos 13 minutos, Thiago Neves acertou uma linda cobrança de falta, na entrada da área e abriu o placar para o Fluzão, esse foi o primeiro gol de nosso craque em sua volta para as Laranjeiras. Bem distribuído em campo, o nosso Tricolor continuou mandando no jogo, pressionando a saída de bola, mas o Americano seguiu sem economizar nas faltas. O grande número de falta dos donos da casa não permitia que Conca e Thiago Neves dessem continuidade às jogadas. Bastava um ou dois passos com a bola, para serem derrubados, eles estavam baixando a porrada.

O intervalo novamente não fez bem ao Fluminense, não sei o q acontece com o nosso time mas a queda de ritmo nas segundas etapas desse Estadual já estão videntes. Na volta para o segundo tempo, o Americano voltou com outra disposição. Em vinte minutos, o Americano criou três grandes oportunidades, mas FH salvou a pele do Tricolor. Muito cansado e ainda meio sem ritmo, o nosso craque Thiago Neves deixou o campo para a entrada do Leandro Bomfim. A alteração, porém não surtiu um bom efeito. E para piorar a situação, FH, antes herói resolveu estragar sua atuação como havia feito contra o Duque de Caxias, com a bola já fora do lance, o goleiro deu um soco no saco de um adversário. Penalti, q o time de Campos fez 1 x 1. Qdo tudo parecia definido, um lance inesperado. FH foi para a área do Americano tentar o gol numa cobrança de escanteio. A bola foi rechaçada e quando o jogador do Americano tentou afastar de bicicleta, acertou o rosto do nosso goleiro. Penalti, q Conca bateu com força no meio do gol para definir a vitória tricolor rumo a classificação para as semis da Taça GB.

O Fluminense jogou com: Fernando Henrique; Mariano, Luiz Alberto, Cássio (Digão) e Leandro; Fabinho, Diguinho (Romeu), Darío Conca e Thiago Neves (Leandro Bomfim); Maicon e Roger. Técnico: René Simões.

Saudações Tricolores,


2 comentários:

Renato Cabral disse...

DEPOIS DE FAZER UMA MERDA FERNANDO HENRIQUE SALVOU A NOITE.
O QUE VOCE ESCREVEU TEM MUITO SENTIDO O FLUZAO MORRE NO SEGUNDO TEMPO NOSSO PREPARO FISICO E O PIOR DO CAMPEONATO.

Rodrigo Pinto disse...

O que vcs roubaram o Americano é brincaderia hahahahahahahhahahaha.