segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Fluzão é recebido com festa na Paraíba

Galera Tricolor, a delegação do Fluzão foi recebida com muita festa pelos torcedores da Paraíba. Cerca de 150 tricolores se aglomeraram no aeroporto de João Pessoa para saudar os nossos jogadores. O Tricolor enfrenta o Nacional-PB nesta quarta-feira, no estádio Almeidão, em João Pessoa, pela estreia na Copa do Brasil 2009, essa será a primeira partida rumo ao Bi desta competição, q continua sendo o caminho mais curto para Libertadores. Viajaram para João Pessoa os seguintes atletas: Fernando Henrique, Ricardo Berna, Mariano, Wellington Monteiro, Luiz Alberto, Edcarlos, Cássio, Leandro, Romeu, Jailton, Fabinho, Conca, Thiago Neves, Marquinho, Leandro Bomfim, Tartá, Maicon, Roger e Everton Santos. O treinador René Simões não pode contar para estar partida com os jogadores Leandro Amaral e Diguinho, q foram vetados pelo departamento médico e ficam em tratamento no RJ.
Saudações Tricolores,

3 comentários:

Renato Cabral disse...

VAMOS GANHAR DOS PARAIBAS E PARTIR COM TUDO PARA CONQUISTAR A COPA DO BRASIL

Nico disse...

Vamos ganhar logo a Copa do Brasil de 2009, pois já estou com saudades da Libertadores e a de 2010 a gente vai levar o título.

Rafael Paiva = Mabília disse...

É galera a Copa do Brasil é o caminho mais curto para Libertadores e como Nico já falou tb estou com saudades dela e em 2010 a gnt CONQUISTA A AMÉRICA...rsrsrsrs