sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Flu passa vergonha na Baixada


Galera Tricolor, ontem a casa caiu na Baixada e o nosso time perdeu de virada para o fraco Duque de Caxias por 3x2, foi uma tremenda vergonha como a muito tempo eu não via, um fiasco grande d+ q custou nossas últimas chances de chegar as semis da Taça GB.

Mudanças tem q serem feitas com urgência, o time está se arrastando em campo (leia-se principalmente Wellington Monteiro, Leandro Amaral, Luiz Alberto e Leandro), falta conjunto e vontade de vencer, o René tem q parar de ficar tirando que está bem em campo e colocar jogadores para a mesma posição(piores), ontem ele matou o time tirando Conca, Leandro Bonfim e Diguinho.

Acredito q a equipe vai melhorar muito com Thiago Neves e com a outra bomba (Fred ou Magno Alves), mas isso é mais pra frente e dps eu conto, pois precisamos de resultados agora.
Sobre o jogo vou ser breve, dps de um bom primeiro tempo colocando 2x0 no placar, simplesmente no segundo tempo o nosso time sumiu e levou uma senhora virada. Vale ressaltar o penalti infantil de FH, a sua falha no segundo gol e como não poderia deixar de falar a cagada q Wellington Monteiro fez furando ao tentar cortar a bola de cabeça e dps levando um drible de criança no último gol.

O Fluminense jogou com: Fernando Henrique, Wellington Monteiro, Edcarlos, Luiz Alberto e Leandro; Jailton, Diguinho (Romeu), Leandro Bomfim (Leandro Domingues) e Conca (Tartá); Leandro Amaral e Roger.

Saudações Tricolores,

5 comentários:

Gabriel Maximus disse...

o Fluminense infelismente perdeu o ultimo jogo, nenhum tricolor gostou disso.Mas com certesa na estréia contra o Vasco o Flusão vai ganhar porque nós vamos estar com Thiago Neves.O Fluminense não aguentava mais perder.

Rafael Paiva = Mabília disse...

Valeu Zezinho vamos ganhar do Vascú sim!!!!!!
Abrs,

Rodrigo Pinto disse...

Crise no Flumiense!
hahahahahahahahahahahhahahahahahah

Anônimo disse...

“Qual o melhor blog tricolor?” Continua a enquete. Este blog está liderando com 33 % dos votos. Para votar clique acima no link “linksdofluminense" ou copie e cole o seguinte endereço: http://linksdofluminense.blogspot.com

Renato Cabral disse...

MERDA D+ NAO JOGOU NADAAAAAAAAAAAAAAAAAAA