domingo, 29 de agosto de 2010

Nova Festa das Bandeiras


Galera Tricolor, mais uma vez a Legião Tricolor promete um show no Maraca:

“Prezados tricolores do céu e da Terra,

O Movimento Popular Legião Tricolor está organizando uma nova mobilização para, mais uma vez, realizar a Festa das Bandeiras, novamente contra o São Paulo. A primeira ocorreu em 13/10/07. Chegou a hora de fazermos novamente e em um momento importante para nosso time.

Entretanto, dessa vez não serão distribuídas as bandeiras.

E aqui começa o compromisso de todos nós tricolores: levar a sua própria bandeira para o jogo. Seja a que você pegou quando distribuímos em duas oportunidades, seja a que você comprou na porta do estádio, seja a oficial que comprou no Fluminense ou seja a que você fará agora para levar ao jogo no domingo (ainda dá tempo).

O compromisso é de todos, portanto! Dos que acompanham o movimento desde 2006, dos que chegaram depois, dos que chegaram agora e dos que sequer chegaram, mas são tricolores assíduos e iguais aos demais!

Leve a sua bandeira para o jogo de domingo! Incentive seu amigo, seu irmão, sua mãe, seu vizinho, sua namorada… Enfim, divulgue a ideia e peça para que o tricolor vá ao jogo portando bandeira do Flu (oficial ou não)!

Para que a festa fique ainda mais bonita, faremos um esquenta, às 15h (todos devem estar presentes), na Rampa de Skate (lado da UERJ), subindo juntos, com as bandeiras para o alto, às 16h30, para entrarmos no primeiro túnel, andarmos pela arquibancada e formarmos novamente o bloco do canto e das bandeiras!

Contamos com a colaboração de todos para que tudo dê certo da maneira que foi idealizada. Só depende de nós para que funcione! Leve sua bandeira, convoque os amigos a fazerem o mesmo e vamos todos ao Maraca, participar do esquenta e entrar juntos!

O Fluminense nunca mereceu tanto as nossas festas! O Fluminense nunca mereceu tanto a torcida que tem! Vamos provar novamente quem somos e o que somos capazes de fazer!

Saudações Tricolores!”

Eu estarei lá e contamos com todos vcs!!!!

"Vamos Fluzão, Vamos Ganhar!"

Saudações Tricolores,

Nenhum comentário: