quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Linda Vitória no Paraguai


Galera Tricolor, o Fluzão venceu o Cerro Porteño com gol do artilheiro Fred, na noite desta quarta-feira, em Assunção. Com o resultado o time ganhou uma boa vantagem para o jogo de volta, q será disputado na próxima quarta no Maracanã. O Fluminense pode até empatar o q garante vaga na grande final. Só deu Fluzão no Paraguai.

O JOGO:

Até parecia q estava jogando em casa, tamanha foi a vantagem Tricolor, q terminou o primeiro tempo com 60% de posse de bola. O time não sentiu a pressão do estádio La Olla Azulgrana lotado e, mais uma vez com a marcação adiantada, se impôs sobre o Cerro, chegando com facilidade ao ataque. Aos 23 minutos, Conca foi derrubado na área e o árbitro ladrão argentino Hector Baldassi não marcou o pênalti.
O erro da arbitragem não desanimou o time, q bombardeou a equipe paraguaia, a partir dos 31 minutos, criando uma sequência com três grandes chances de gol. O goleiro Barreto fez belas defesas, salvando os paraguaios. Rafael só trabalhou aos 44 minutos, depois de uma boa jogada do atacante argentino Nanni, q invadiu a área. O goleiro tricolor fez a defesa, a primeira no jogo, com o pé esquerdo.O panorama foi o mesmo no segundo tempo, com Tricolor mandando no jogo e tendo as melhores chances dando muito trabalho para defesa e goleiro Barreto, o gol do Fluzão saiu aos 30 minutos, dps de uma bela jogada individual de Fred. O artilheiro recebeu o lançamento do goleiro Rafael no meio-de-campo, deixou a marcação para trás e chutou para o fundo da rede, marcando o seu nono gol em nove jogos, desde a volta da lesão, q o afastou por dois meses e meio. No fim do jogo, uma cena lamentável. Os jogadores e toda delegação do Fluminense ficaram acuados no campo por mais de dez minutos, porque os torcedores do Cerro atiraram pedras de todos os lados, chegando a atingir um policial. Ninguém do time se feriu. Há dez jogos invicto, vencendo os cinco últimos, o Fluzão agora volta às atenções para o Brasileirão. A delegação tricolor passará a quinta-feira viajando de volta ao Rio de Janeiro e retoma os treinamentos na tarde de sexta, nas Laranjeiras, qdo começa a se preparar para o jogo contra o Patético-PR, q será disputado no domingo, às 19h30, no Maracanã. Esperamos casa cheia para esse jogão na luta contra o rebaixamento e para a partida de volta contra o Cerro.
O Fluminense jogou com: Rafael, Gum, Digão e Dalton; Mariano, Diogo, Diguinho, Conca (Maurício) e Marquinho (João Paulo); Maicon (Alan) e Fred. Técnico: Cuca.


"Vamos Fluzão, Vamos Ganhar!"


Saudações Tricolores,

2 comentários:

Gabriel Maximus disse...

Fred, matador linda jogada Rafael chutou para FRed e o nosso matador fez um lindo gol da vitória brasileira, agora é rumo ao título!

Rafael Paiva = Mabília disse...

Vamos Zezinho quarta-feira estaremos lá!!!