quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Grupos defindos para o Carioca de 2010


Galera Tricolor, nesta tarde na FERJ foram definidos os grupos do Campeonato Carioca de 2010, a fórmula de disputa será a mesma deste ano. No primeiro turno, todos jogam contra todos em seus grupos. Os dos primeiros avançam para as semifinais. Na Taça Rio, há o confronto entre as chaves e os dois melhores também passam às semifinais. O Campeonato Carioca terá início no dia 16 de janeiro. O Fluzão fará sua estreia contra o Americano em Campos. O jogo será no dia 16 ou 17 de janeiro. Essa partida será nosso primeiro passo para conquistar-mos nosso 31º Carioca. Confira abaixo os grupos do Estadual 2010:

GRUPO A

Fluminense
flamerda
Americano
Bangu
Boavista
Volta Redonda
Duque de Caxias
Segundo colocado da Série B

GRUPO B

Vascú
Bostafogo
Macaé
Madureira
Friburguense
Resende
Tigres
Campeão da Série B

OBS: O Fluzão está no Grupo A e Bostafogo no B do Carioca, será isso um bom sinal????rsrsrsrs

"Vamos Fluzão, Vamos Ganhar!"

Saudações Tricolores,

7 comentários:

Gabriel Maximus disse...

Fluzão vai ser campeão do carioca 2010

Rodrigo Pinto disse...

Só fico trsite do fluminense não estar no meu gupo eram três pontos garantidos.hahahahahhahaha

Rafael Paiva = Mabília disse...

Garantido onde???? Acho q vc está em outro planeta...rsrsrsrs, mas pode deixar q na Taça Rio a gente ganhar de vcs...cuidado q o Fred vai te pegar!!!!!rsrsrsrs

Rafael Paiva = Mabília disse...

Gabriel vamos com tudo para buscar esse título em 2010!!!

Rodrigo Pinto disse...

Parece que vc anda com uns problemas de memória.Mas tudo bem a gente se enfrenta na Taça Rio e te mostra pq enfrentar o Flu são três pontos garantidos.
Coitado de Gabriel vai ser sempre enganado pelo Fluminense.Gabriel ainda tá em tempo de mudar para não sofrer eternamente.

Rafael Paiva = Mabília disse...

No Estadual desse ano vc ganhou da gnt???? Vc q acho q está mal informado...rsrsrsr...sobre mudar de time ele não fazer isso, pois não é de virar a casaca, virar a casaca é pra mulher ou sem caras sem personalidade, uma vez Tricolor sempre Tricolor, qdo se tem um time no coração não se muda, coração não é aluguel, por isso existe a expressão time do coração...rsrsrsrs

Lobo disse...

Fluzão vai ser campeão estadual de 2010?! porque Flamengo nao vai jogar?