quinta-feira, 23 de abril de 2009

Reforços


Galera Tricolor, temporada de especulações e contratações já chegou. Com um começo de temporada ruim o Fluzão virou alvo e hoje é um festival de nomes para reforçar o elenco para o brasileiro. Temos carências e jogadores q não renderam o esperado, por isso se reforçar é preciso. Abaixo seguem alguns nomes devidamente analisados por mim..rsrsrsrs



Bida - volante/meia = Boa contratação e quase certa numa transação envolvendo o Vitória-BA, ele fez um grande brasileiro pelo Santos, atua tanto como segundo volante como de terceiro homem. Tem boa estatura, um bom passe e chega bem na área para concluir.



Mineiro - volante = Excelente contratação, apesar da idade chega para colocar a camisa e jogar, pois é um jogador de seleção brasileira e de nível Internacional, Parreira o conhece bem. Foi oferecido e tem boa possibilidade de vir.



Gilberto - lateral-esquerdo = Chegaria para acabar com os problemas na esquerda, pois Leandro não jogou nada e deve ser dispensado. Apesar da idade avançada tem qualidade para a assumir a esquerda do Fluzão. Foi oferecido e aprovado por Parreira.



Tinga - meia = Seria ótimo, mas é mais um sonho, pois está bem na Alemanha e dificilmente sai de lá nesse ano, mas se viesse seria uma ótima contratação.



Gabriel - Lateral-direito = Q saudade, sempre q procuramos um cara para direita seu nome é falado, está muito bem na Grécia, mas tem vontade de voltar, quem sabe não rola.



Vítor - Ala/Lateral-direito = Sonho, pois se a Traffic comprar ele deve ir para o Palmeiras, é um belo jogador, mas atua como ala e não como lateral no Góias.



Evandro - Meia = Jogador não tem feito uma boa temporada o Palmeiras e como é da Traffic pode pintar no Fluzão, não chegaria para ser titular, mas pode ganhar a vaga, pois qualidade tem, o Luxa gosta dele e não quer liberar. O q pode se repetir é mesmo efeito do Maicossuel q não jogava no Porco e hoje é ídolo no Botafogo.



Felipe - Meia = Um sonho para o lugar de TN q deve jogar na Arábia, onde por sinal Felipe é rei. Se viesse seria uma grande contratação, mas segundo fontes ele deve renovar seu contrato por mais 2 anos, para continuar fazendo fortuna na terra do petróleo.



Roger - Meia = Um nome muito comentado e aprovado por Parreira, tem grandes chances de vir, mas esbarra contra ele sua passagem pelo Flamerda, mas é ídolo e craque do Fluzão. Jogou muito bem e apareceu para o futebol com o Parreira no título da Série C onde tinha o apelido de Maradoninha.



Souza - Meia/ala = É uma contratação complicada, mas q cairia como uma luva. O Grêmio não abre mão dele, q pertence ao PSG e seu contrato acaba em julho, os gaúchos já se movimentam para renovar e o Fluzão vai ter q negociar com os Franceses, pois a conversa com o jogador foi boa e mostrou interesse em vir.



Precisamos de reforços, mas temos bons jogadores fora da equipe, como Leandro Amaral, Diguinho e Leandro Bonfim. Com esses jogadores e com os reforços teremos não só um time, mas um elenco para disputar o Brasileiro.

Saudações Tricolores,



Um comentário:

Unknown disse...

O FLU VEM COM TUDA PRA ESSE CARIOCA E NÃO TEM QUEM O SEGURE DALI FLU!