domingo, 5 de abril de 2009

1 x 1...então vamos ao Fla-Flu do desempate


Galera Tricolor, num jogo muito morno, com os dois times classificados, uma atuação ruim do juiz, Diego pegando tudo e o Fluminense muito melhor q o Flamerda. Tivemos um empate de 1 x 1 no Maraca, com isso teremos um Fla-Flu de desempate nas semis da Taça Rio. No fim o jogo mostrou mais um grande capitulo do Fla-Flu e uma lição q o jogo só termina com o apito final do juiz.

No meu modo de ver as coisas acho q faltou um pouco mais de malandragem ao time Tricolor, faltou fazer uma cera. caindo ou coisa parecida para fazer o tempo passar. Afinal de contas aos 48 qualquer bola na área é perigo, então vale tudo para cadencias e parar o jogo para garantir o resultado. Tivemos tb erros do juiz deixando de dar um penalti claro em Everton Santos, invertendo faltas contra o Flu, não dando vantagem em lances de perigo em fabor do Tricolor e prejudicando o nosso time não colocando pra fora jogadores como Wellington, Toró e Everton Silva q bateram o jogo todo. Mas de qualquer forma vamos pegar nosso maior rival e nada melhor do q ser campeão Carioca dps de eliminar o Flamerda nas semis.

No mais valeu pela volta de Fred q vai estar mais preparado para o jogo das semis, pela estrela de Alan q brilhou mais uma vez em clássico deixando sua marca com mais um belo gol e quem diria pela grande atuação de Mariano.
O Fluminense jogou com: Fernando Henrique, Mariano, Cássio, Luiz Alberto e Leandro (Marquinho); Wellington Monteiro, Maurício (Romeu), Conca e Thiago Neves; Everton Santos e Fred (Alan). Técnico: Parreira.

Saudações Tricolores,

2 comentários:

Rodrigo Pinto disse...

Eu vou torcer para vcs pq eu prefiro o flu na final.hahahhahahahaha

Rafael Paiva = Mabília disse...

É agora chegou a hora da verdade nada de pequenos o campeão Estadual vai ser o vencedor da Taça Rio ( Fluzão é claro)...rsrsrs