segunda-feira, 13 de abril de 2009

Não entrou em campo....

Galera Tricolor, o Fluminense abriu mão de jogar a semifinal da Taça Rio contra o Flamerda, pois essa é única explicação q encontro para o jogo de domingo, afinal de contas o time não entrou em campo para jogar e só se esqueceu de avisar a nossa torcida.
Por falar em torcida mais uma vez um show de criatividade nas arquibancadas. Pena q em campo vimos mais uma vez um bando, ora correndo errado, ora andando. Esse bando sem padão tático e sem vontade jogou a maior parte dos jogos com René e em alguns jogos com o Parreira.
Reformulação já...não tem como aturar Mariano, Wellington Monteiro, Jailton, Roger, Leandro, Edcarlos e etc...ainda tem as babas q não jogam como Xandão, Eduardo Ratinho e Leandro Domingues...contratações e dispensas por favorrrrrrrrrrr.
Precisamos urgentemente de no mínimo 01 zagueiro, 03 laterias (02 para direita e um para esquerda), 01 volante e mais 01 meia. Não peço mais contratações, pois no meu modo de ver temos 02 titulares machucados Diguinho e Leandro Amaral. Parreira abre o olho e manda o Celso contratar, mas por favor contrate certoooooo.
Sobre o jogo não posso falar nada...pois o meu time não entrou em campo!!!
Saudações Tricolores,

Nenhum comentário: