terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Rodolfo deve pintar


Galera Tricolor, o nosso Fluminense já perdeu o craque Thiago Silva, a diretoria se esforça para tentar substituí-lo. Rodolfo, que é cria de Xerém, é a preferência da galera. Para q a transferência do jogador para as Laranjeiras dê certo, era necessário inicialmente que o Fluminense mostrasse interesse por escrito, etapa q enfim já foi concluída.
O empresário embarca para a Rússia nas próximas semanas para discutir a proposta com o Lokomotiv Moscou.
Para liberá-lo, o clube russo propõe q ele renove o contrato por mais dois anos. No primeiro, seria emprestado ao Tricolor por uma temporada. Depois volta para encerrar o último ano no Lokomotiv. Rodolfo viria para fazer uma grande dupla de zaga com Luiz Alberto, q ainda não renovou, mas os dirigentes mostraram total interesse em renovar seu contrato logo. O xerife, que é seu próprio empresário, disse ter muito carinho pelo Flu e que pretende continuar. Ele e Fernando Henrique são, em princípio, os únicos da defesa confirmados para a próxima temporada.

Saudações Tricolores,

Um comentário:

Rodrigo Pinto disse...

Mais ele vem para ser volante como ele era na epoca que estava no flu ou vem para ser zagueiro que era como ele vinha jogando na europa?