quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Diguinho, Dedé e Vítor são os nomes do momento


Galera Tricolor, o período de especulações já começou nas Laranjeiras, vários nomes são especulados a todo momento, alguns desses sem fundamento como Datólo(novamente) e Adriano do Inter-ITA (os contatos e namoro seguem por parte de Celso Barros, mas não temos capital para trazer o imperador e ele teria maior interesse se o Fluzão jogasse a Libertadores 2009, algo bem remoto de acontecer), mas outros tem sim um fundo de verdade como Diguinho q tem contrato com o bostafogo até 2010, mas o clube deve muita grana pra ele, q deve perdoar a dívida para sair do clube, além do Tricolor e de clubes europeus, o flamerda e sporrat tb tem interesse. O nome do bom lateral e uma das revelações da série B Dedé tb são ventilados e com boas chances de acontecer, pois esse jogador quase veio no meio desse ano para o Rio. Vítor q faz um grande campeonato pelo Gayias, tb interesse ao Flu da Europa e vários outros clubes do Brasil, mas com ajuda do grupo sonda ele pode pintar em 2009.

Outra boa noticia é q Ygor vai realmente sair e até ele sabe q já tem seu filme queimado com a diretoria e a torcida, ele fala q não precisa provar nada na última partida contra o ipatinga e fala a verdade, não precisamos de provar ele é um MERDA e indo embora JÁ VAI TARDE!!!!!

Saudações Tricolores,

Um comentário:

Rodrigo Pinto disse...

Caraca cada dia um nome diferente no Flu.Ano que vem vocês vão ter quantos jogadores no elenco?hahahahahahahahahhahahahahhahahahha
O certo mesmo é que Leandro Amaral volta ao Flu ano que vem.Isso é certo eu garanto.