sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

René renova com o Fluzão


Galera Tricolor, dps de uma reunião realizada no início da tarde desta sexta-feira a cúpula do futebol do Fluminense, formada pelo presidente Roberto Horcades, o vice-presidente de futebol, Tote Menezes, e o presidente da Unimed, Celso Barros, o Fluzão anunciou a renovação do contrato do treinador René Simões até o fim da temporada 2009.
Os auxiliares-técnicos Alfredo Montesso e Chico Santos, assim como o médico fisiologista Rogério Neves e o preparador físico Ednílson Sena, que chegaram ao clube junto com René, também tiveram seus contratos renovados e permanecerão no clube até o fim do próximo ano.
René, que assumiu o Fluminense no começo de outubro para consertar as cagadas de Renato e Cuca e levou o time à Copa Sul-Americana, esteve à frente da equipe nos 10 últimos jogos do Campeonato Brasileiro de 2008. Sob seu comando, o time tricolor obteve cinco vitórias, três empates e duas derrotas, totalizando 16 gols a favor e apenas oito contra.
O treinador tricolor tem tudo para fazer um grande trabalho em 2009, com a chegada de bons jogadores para substituir os q estão de saída como Conca, Thiago Silva e Washington. A Traffic tem bons atletas e Parreira vai ajudar como consultor técnico, nomes tem sido especulados como Diego Souza, Vitor, Willians, Neri Cardozo, Cejas, Rodolfo, Leandro Amaral e outros, mas já perdemos um excelente reforço q era o Eduardo Costa para os bambis. Vamos esperar para ver a montagem do time de 2009 com o dedo do René.

Saudações Tricolores,

Nenhum comentário: