sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Fluzão é Campeão da OPG

Galera Tricolor, o nosso time de juniores continua imbatível nessa temporada de 2008. Depois de levantar os troféus do Campeonato Estadual e do Mundialito da categoria, em Abu Dhabi a equipe conquistou hoje o Torneio Octávio Pinto Guimarães ao vencer o Bostafogo duas vezes nas finais da competição.
Mesmo jogando as últimas partidas do OPG com alguns atletas que ainda são do juvenil, o Fluminense não tomou conhecimento do Bostafogo e impôs seu melhor toque de bola, vencendo os dois jogos da decisão. O ataque teve participação fundamental na conquista. No primeiro jogo, realizado na última terça, o time venceu por 1 a 0, com um gol de Zé Roberto q é reserva. Já na segunda partida, disputada nesta sexta, nova vitória: 1 a 0, gol de outro atacante, Ânderson Gaúcho q sempre faz seus gols.
Outros destaques da competição foram o apoiador Fernando Bob e o zagueiro Sandro, que demonstraram um espírito de liderança encontrado somente nos grandes jogadores, pois esses garotos já estão nos profissionais. O goleiro Tiago, que defendeu dois pênaltis na semifinal, também mostrou muita segurança e passou tranqüilidade à zaga tricolor.
Até o técnico era reserva , o auxiliar-técnico Edevaldo, que substituiu o treinador Gílson Gênio nos últimos jogos da competição.
O Fluminense jogou com: Tiago; Ryan, Sandro, Raphael e Metheus; Caio, Fernando, Felipe (Heitor) e Noel (Wellington); Ânderson Gaúcho e Valney (Zé Roberto).

Nenhum comentário: