sexta-feira, 9 de julho de 2010

NVT - Notícias Variadas do Tricolor


Galera Tricolor, mais um NVT cheio de novidades.

1 - O Fluminense goleou o Rio Branco-ES por 7 a 2 nesta manhã de sexta-feira, nas Laranjeiras. Fred foi o destaque do jogo-treino com quatro gols marcados. Conca, Gum e Alan fizeram os outros.

2 - O meia Tartá, emprestado ao Atlético-PR, está de volta ao Fluminense. Vindo de Xerém como uma grande promessa, Tartá chegou a ser uma opção dos treinadores que passaram pelo Flu. Com o técnico Carlos Alberto Parreira, o meia perdeu espaço e acabou indo para o futebol paranaense. Ainda não se sabe se o meia será aproveitado pelo técnico Muricy Ramalho.

3 - Ao q tudo indica e demonstra nos treinamentos, a equipe q vai enfrentar o Prudente será, provavelmente, esta num 4-4-2: FH; Mariano, Gum, André Luiz e Carlinhos; Diguinho, Diogo, Marquinho e Conca; Fred e Alan.

4 - Nesta partida contra o Prudente o goleiro Fernando Henrique vai completar a marca história de 250 jogos com a camisa Tricolor. O goleiro irá utilizar uma camisa comemorativa com o número 250 às costas.

5 - Torcida Tricolor faz campanha em vários sites de relacionamento para contratação de Diego Cavalieri ex- Palmeiras e atualmente no Liverpool.

6 - Segundo informações ao q parece o Flu vai novamente com tudo para tentar contratar o zagueiro e capitão uruguaio Lugano. Milhões estão em jogo, o flamerda tbm quer entrar na briga, mas por ter Muricy o Flu leva vantagem.

7 - Não é sobre o Tricolor, mas se tivesse q apostar em um nome para a seleção sem ser o de Felipão, apostaria no ex-jogador Falcão, pois segundo informações devido ao bom trabalho em revelar jogadores em sua última passagem pela seleção(1990 e 1991), o atual comentarista poderia ganhar novamente uma oportunidade no comando da amarelinha, já q goza de grande prestigio com o presidente da CBF.

"Vamos Fluzão, Vamos Ganhar!"

Saudações Tricolores,



2 comentários:

Rodrigo Pinto disse...

Eu acho que um bom nome para assumir a seleção seria o Muricy.hahahahaha

Rafael Paiva = Mabília disse...

Sai pra lá Urubulino!!!!