terça-feira, 27 de julho de 2010

Washington o Coração Valente está de volta ao Fluzão


Galera Tricolor, a diretoria do Flu está ligada e como neste campeonato longo um elenco qualificado é fundamental para se chegar na frente, foi anunciada a contratação de Washington o Coração Valente. O jogador rescindiu o seu contrato com o São Paulo nesta terça-feira, o atleta q já teve uma ótima passagem pelo Flu, em 2008, Washington marcou 37 gols em 57 jogos, média de 0,64 gols por partida. O atacante chegará ao Fluminense nesta quarta-feira. Ele fará exames médicos de praxe. Se aprovado, assina contrato com o Tricolor até o fim do ano, com opção de renovação até o fim de 2011 e será apresentado à imprensa após o treinamento da manhã, nas Laranjeiras. Com as contusões de Fred, ele chega para ser um reserva imediato e quem sabe não consegue jogar juntos, fazendo uma trinca Fred, Washington e Emerson. Boa Sorte Coração Valente Guerreiro Tricolor!

"Vamos Fluzão, Vamos Ganhar!"

Saudações Tricolores,

2 comentários:

Rodrigo Pinto disse...

Esse é o mesmo Washington que quando chegou no São Paulo disse que a proposta de renovação do flu era maior que a oferta do São Paulo mas que ele prefiriu ir para um clube grande e que ganha títulos?ahhahahahahah

Nico disse...

Não foi isso que ele disse, mas o que vale é que clube nenhum no Brasil tem dois centrovantes do nível do Washington e do Fred.