domingo, 25 de julho de 2010

Muricy Tricolor na seleção do Fluzão



Galera Tricolor, Muricy ficou na seleção do Fluzão e ponto final. Com isso a ética venceu o imperalismo e a soberba da CBF. Q fiquem com o segundo técnico e do campeonato...rsrsrs, não vai faltar oportunidades no futuro para o melhor técnico do Brasil para comandar a seleção nacional. Hoje o foco é no Fluzão e de contrato renovado isso vai até 2012. Segue abaixo a carta aberta de nosso comandante:

"Quero nesse momento desejar sorte e sucesso ao técnico Mano Menezes no comando da Seleção Brasileira e agradecer ao presidente da Confederação Brasileira de Futebol, Ricardo Teixeira, e ao assessor de comunicação, Rodrigo Paiva, pelo respeito a decisão que tomei. Ambos foram excepcionais na conversa que tivemos, nesta última sexta-feira (23 de julho).


Quero dizer à direção do Fluminense que também respeito a decisão do clube e de seu patrocinador e que entendo a posição adotada. Neste momento, estou focado no meu trabalho junto ao Fluminense Football Club.


Como pai, o dever de cumprir aquilo que está acertado é a mensagem que passo aos meus filhos e, em nome disso, que mantenho sempre a minha postura e posições em minha vida.


Para fechar, gostaria de agradecer a postura de alguns jornalistas, que me conhecem, e entenderam a minha posição.”


Valeu Muricy poucas pessoas honram seus compromissos no futebol Brasileiro, a torcida Tricolor tem orgulho de ter um treinador desse nível.

"Vamos Fluzão, Vamos Ganhar!"

Saudações Tricolores,

Nenhum comentário: