sexta-feira, 23 de julho de 2010

Fluzão na raça vence por 1 a 0 e é Líder


Galera Tricolor, o futebol não foi o mais bonito, mas pouco importa. O q vale é o resultado: o Fluminense venceu o Cruzeiro por 1 a 0 nesta quinta-feira no Maracanã e alcançou a Primeira Colocação do Campeonato Brasileiro com 22 pontos, um a mais q o Cúrinthians. O zagueiro Leandro Euzébio fez o gol q colocou o Tricolor no topo da tabela. Amigos hoje estamos na liderança, mas o q vale é estar nela dps do término da última rodada do Campeonato e com a taça na mão. Nada de acomodar estamos muito longe do fim e por isso dediação total. 35 mil Tricolores no Maraca e qdo o time responde em campo sendo Guerreiro até o fim, é muito complicado ganhar da gnt. Agora o Fluzão joga o clássico contra o Bostafogo neste domingo no Engenhão.

O JOGO:

Num jogo bastante disputado logo aos 3 minutos da primeira etapa o Flu passou sufoco, mas FH inspirado fez uma grande defesa em chute de Wellington Paulista. Três minutos depois foi a vez de o Flu chegar. Fred rolou para Mariano na direita, o lateral cruzou, mas a bola ficou nas mãos de Fabio. Aos 8, Conca cobrou falta da direita na área, Fred tentou na primeira, mas a bola acabou sobrando e por pouco Gum não abre o placar em chute da entrada da pequena área. Cinco minutos depois, Wellington Paulista chutou de fora da área e FH mais uma vez fez bela defesa, no rebote Gilberto jogou para fora. Aos 14 o Flu chegou com perigo. Na cobrança de escanteio de Conca, Leandro Euzébio cabeceou bem e Fabio se esticou todo para espalmar. Por pouco André Luis não chega no rebote para colocar no fundo das redes. Aos 24, Diguinho recupera a bola no meio e rola para Mariano, o lateral levantou na área e o próprio meia chegou para finalizar, mas faltou um pouco de perna para Diguinho completar cobrindo o goleiro Fábio. Aos 33, Mariano arranca pela direita e dá um passe fenomenal de canhota para Carlinhos, q entrava correndo pelo outro lado, mas o camisa 6 perde um pouco o tempo da bola e acaba desperdiçando uma boa chance para o Flu chutando fraco. Aos 44, Conca rola para Carlinhos, o lateral invade a área e chuta cruzado forte, mas Fabio faz uma grande defesa salvando a equipe cruzeirense. Na segunda etapa Muricy assim como fez na Vila, colocou Alan no lugar de Rodriguinho. Aos 8 finalmente sai o gol do Fluzão. Conca cobra o escanteio na cabeça de Leandro Euzébio q coloca no fundo das redes. Pela terceira vez esse ano e a segunda neste Brasileirão, o zagueiro marca para o Flu. No minuto seguinte, Alan recebe na entrada da área e tenta colocar a bola no cantinho, mas Fabio se estica todo para colocar pela linha de fundo. Aos 11, Alan tabela com Fred q tenta o chute, mas a bola bate em Caçapa e vai pela linha de fundo. Aos 27, Conca cobra a falta direto para o gol, surpreendendo o goleiro Fabio, q não esperava a descaída q a bola deu, mas ainda assim ela foi para fora. No minuto seguinte Wellington Paulista soltou uma bomba de falta, mas ela passou tirando tinta do gol Tricolor. Aos 39, Conca arranca no contra-ataque e lança para Mariano na direita, o lateral cruza para a área buscando Fred, mas o atacante não chega na bola. Cinco minutos depois o Cruzeiro teve a última oportunidade, Robert tentou mais uma vez, mas novamente Fernando Henrique defende com firmeza para ajudar o Tricolor a chegar a liderança. No mais o Fluzão foi guerreiro e segurou a vitória pelo placar mínimo. O Fluminense jogou com: Fernando Henrique, Gum, André Luis e Leandro Euzébio; Mariano, Diogo, Diguinho, Conca (Marquinho) e Carlinhos; Rodriguinho (Alan) e Fred. Técnico: Muricy Ramalho.


"Vamos Fluzão, Vamos Ganhar!"

Saudações Tricolores,

3 comentários:

Rodrigo Pinto disse...

Eu já sabia,Muricy é o novo técnico da seleção.hahahahahahah
Mas não se preocupa não tem bons nomes no mercado nacional Levir Culpi,Zagallo,enfim,é só escolher.hahahahahhahahaha

Nico disse...

Bela vitória do Fluminense. Líder do Campeonato. Sem Muricy a coisa complica, mas confio no Flu ainda. Os nomes acima não fazem sentido.

Rafael Paiva = Mabília disse...

Liga não Nico vindo de Vascaíndo só poderiam pintar esses nomes...rsrsrsrs