Galera Tricolor, com o esquema diferente e muita disposição, o Fluminense venceu o tão badalado Santos e seus pivetes em plena Vila Belmiro por 1 a 0, na noite deste último domingo e subiu uma posição na tabela, chegando a segunda colocação. O malandro técnico Muricy Ramalho decidiu mudar o esquema tático saindo do já habitual 4-4-2 para o 3-5-2, muito usado na campanha de recuperação do Tricolor no ano passado e isso surpreendeu o time paulista. Entraram na equipe o zagueiro Leandro Euzébio no lugar de Marquinho e o atacante Rodriguinho substituiu Alan. A mudança surtiu efeito, pois mesmo encontrando algumas dificuldades durante a partida, o Fluzão soube mais uma vez manter a tranquilidade e a calma para chegar ao gol e a vitória contra o Santos. Ao q parece os Guerreiros voltaram e dessa vez para brigar pelo título.
O JOGO:
No primeiro tempo, o Flu começou a partida partindo para cima do Santos, sem parecer se importar com o fato de estar atuando fora de seus domínios. Jogando um pouco mais fora da área, Fred tentava surpreender o goleiro Rafael com chutes de longe. Não foi só o camisa 9 q decidiu testar o goleiro adversário, Mariano inspirado pelo capitão tricolor, também arriscou por duas vezes assustando Rafael. O Santos teve mais volume de jogo, mas com a defesa Tricolor bem postada e firme, o time paulista foi obrigado a arriscar muitas vezes o chute da entrada da área. Inspirado, o goleiro FH fez pelo menos três belas defesas impedindo q o adversário saísse na frente do placar. Na segunda etapa, o time decidiu se arriscar um pouco mais e desde o início mostrou q estava disposto a conseguir a vitória. Mas ainda assim, o Tricolor encontrava um adversário de qualidade e q dificultava bastante as coisas para vida do Fluzão. O técnico Muricy Ramalho decidiu então fazer uma alteração q vem dano certo sempre que executada. Entrou Alan no lugar do Rodriguinho no ataque Tricolor. Nas três últimas oportunidades em q isso ocorreu, o talismã Alan fez pelo menos um gol a favor do Fluzão. Desta vez não foi diferente, após belo lançamento de Mariano, o atacante em grande velocidade entrou livre na grande área e só teve o trabalho de bater na saída do goleiro Rafael. Com o resultado o Tricolor pôs fim a uma escrita que já durava dois anos e meio, e venceu o adversário na Vila Belmiro, chegando assim a vice-liderança do Campeonato Brasileiro. Agora o time terá pela frente o Cúzeiro de Cuca, na próxima quinta-feira, no Maracanã. Q o time permaneça com essa pegada para o time continuar pontuando. O Fluminense jogou com:Fernando Henrique; Leandro Euzébio, Gum e Andre Luis; Mariano, Diogo (Marquinho), Diguinho, Conca (Júlio Cesar) e Carlinhos; Fred e Rodriguinho (Alan). Técnico: Muricy Ramalho.
"Vamos Fluzão, Vamos Ganhar!"
Saudações Tricolores,
O JOGO:
No primeiro tempo, o Flu começou a partida partindo para cima do Santos, sem parecer se importar com o fato de estar atuando fora de seus domínios. Jogando um pouco mais fora da área, Fred tentava surpreender o goleiro Rafael com chutes de longe. Não foi só o camisa 9 q decidiu testar o goleiro adversário, Mariano inspirado pelo capitão tricolor, também arriscou por duas vezes assustando Rafael. O Santos teve mais volume de jogo, mas com a defesa Tricolor bem postada e firme, o time paulista foi obrigado a arriscar muitas vezes o chute da entrada da área. Inspirado, o goleiro FH fez pelo menos três belas defesas impedindo q o adversário saísse na frente do placar. Na segunda etapa, o time decidiu se arriscar um pouco mais e desde o início mostrou q estava disposto a conseguir a vitória. Mas ainda assim, o Tricolor encontrava um adversário de qualidade e q dificultava bastante as coisas para vida do Fluzão. O técnico Muricy Ramalho decidiu então fazer uma alteração q vem dano certo sempre que executada. Entrou Alan no lugar do Rodriguinho no ataque Tricolor. Nas três últimas oportunidades em q isso ocorreu, o talismã Alan fez pelo menos um gol a favor do Fluzão. Desta vez não foi diferente, após belo lançamento de Mariano, o atacante em grande velocidade entrou livre na grande área e só teve o trabalho de bater na saída do goleiro Rafael.
"Vamos Fluzão, Vamos Ganhar!"
Saudações Tricolores,
2 comentários:
O Fluminense mandou bem ao ganhar do Santos,mas também deu muita sorte,pq o Santos perdeu várias oportunidades de gol.
Fluzão o melhor do Rio e ponto final.
Postar um comentário