domingo, 11 de julho de 2010

Belletti pode ser mais um a pintar no Fluzão


Galera Tricolor, revelado no Cruzeiro e com passagens vitoriosas por São Paulo, Atlético-MG, Villareal, Barcelona e Chelsea, o lateral/volante Belletti, de 34 anos, q estava no Chelsea, pode selar sua volta ao futebol brasileiro a qualquer momento. Após sondagens de Atlético Mineiro, Cruzeiro, São Paulo e flamerda, o jogador revelou a pessoas próximas a ele q recebeu uma boa proposta do Fluminense e q pode acertar em breve com o time comandado por Muricy Ramalho. Além da amizade com o técnico, conta a favor do Tricolor Carioca o contrato do jogador junto ao Chelsea, expirado há poucas semanas não ter sido renovado. Belletti tem passe livre para negociar com qualquer equipe.

“O Belletti confidenciou a amigos q o presidente da Unimed (Celso Barros) ligou para ele e ofereceu um bom salário, q seria, a princípio, pago pela própria empresa e q ele passaria a jogar pelo Fluminense. Ele ficou bastante feliz com o interesse" - fonte rádio bandeirantes.

Mesmo com essa declaração acima ao q parece o Fluminense só fez uma sondagem e ainda não fez uma proposta concreta para contar com o jogador, mas uma reunião q acontecerá nesta segunda-feira na sede da Unimed, entre dirigentes do clube e o presidente da patrocinadora, Celso Barros, pode selar o destino de Belletti.

- "É um jogador que teve seu nome comentado, quando soubemos que estava sem clube, mas ainda não fizemos proposta. Teremos uma reunião na segunda-feira com o Celso Barros e com toda comissão para discutir nomes. Caso o nome do Belletti seja aprovado, poderemos procurar o jogador para discutir valores. Mas ainda não tem nada de concreto" - afirmou o vice de futebol do clube, Alcides Antunes ao Lancenet!.

Belletti é um jogador muito bom, multicampeão e experiente, se chegar vai somar muito nesse grupo e com certeza deve ganhar a vaga de Diguinho como segundo volante.

"Vamos Fluzão, Vamos Ganhar!"

Saudações Tricolores,



2 comentários:

Rodrigo Pinto disse...

Já foi um bom jogador um dia,hoje é apenas um ex jogador em atividade,com um ótimo empresário diga se de passagem,pq com esse futebol que ele tem jogado ultimamente jogar em tantos clubes bons só mesmo com um ótimo empresário.hahahahahahhaa

Rafael Paiva = Mabília disse...

Discordo Diguinho acho q ainda está jogando num bom nível na Europa e pode ainda jogar pelo menos mais 2 anos aqui no Brasil.