segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Fluzão contrata atacante André Lima


Galera Tricolor, o atacante André Lima ex-Botafogo, Hertha Berlim-ALE e São Paulo será anunciado de maneira oficial amanhã, pois falta assinar o contrato. Mas já podemos considerá-lo o mais novo reforço do Fluzão, segundo o empresário do atacante, Eduardo Uran, o atleta já passou nos exames médicos neste último final de semana e sacramentará o acordo nesta terça-feira 09/02. O jogador assinará contrato com o Fluminense até o fim do ano e continuará vinculado ao Hertha Berlim-ALE. Trata-se de um bom atacante q vem para completar o elenco Tricolor e quem sabe ser útil para o time ao longo do ano.

"Vamos Fluzão, Vamos Ganhar!"

Saudações Tricolores,

6 comentários:

Rodrigo Pinto disse...

Po muito fraco,de todos os nomes que o Flu estava querendo é disparado o pior de todos.

Rafael Paiva = Mabília disse...

Nem tentanto é muito melhor do q o Élton q foi citado, mas dfefinitivamente é pior do q o Kléber Pereira, mas aco q está no mesmo nível do Val Baiano. Como falei vem pra completar o elenco e não para ser titular.

Rodrigo Pinto disse...

Não entendi,vc quis dizer que André Lima é melhor do que o Élton?
Po se for vc é um brincalhão comparar um cara que foi artilheiro da Copa do Brasil com um cara que marcou cinco gols em 30 jogos ano passado pelo Botafogo.
Mesmo para ser reserva é fraco,pq uma hora acaba entrando,afinal esse Fred ta toda hora machucado.

Rafael Paiva = Mabília disse...

Copa do Brasil Élton artilheiro????? não tem isso não, o André Lima sim foi artilheiro da Copa do Brasil em 2007, na minha opinião ele é muito melhor d q o Élton!!!! Digo suas contas estão erradas, pois na primeira passagem no Bostafogo ele fez 23 gols e 39 jogos, no Hertha ele fez 4 em 16 jogos, no São Paulo fez 6 em 28 jogos e na segunda passagem pelo Bostinha fez 12 gols em 26 jogos, são números bons e acho q ele vem para compor elenco e somar no grupo.

Rodrigo Pinto disse...

Eu naã quis dizer que ele fez 5 gols em 30 jogos mas que ele fez poucos gols na última passagem pelo Bota.
Agora se ele tem esses números tão bons pq ele foi emprestado pelo Herta que não quer ele de volta de jeito nenhum?Pq ele foi dispensado pelo São Paulo onde ele era reserva do reserva?Vc acha realmente que ele foi bem na última passagem pelo Bota?
Te digo o que vai acontecer ele vai ser um novo Igor.Depois não diz que eu não te avisei.
Com relação ao Éton ele foi artilheiro da Copa do Brasi 2009 e marcou muitos mais gols do que o André Lima na temporada passada.
Mas tudo bem o tempo vai dizer quem é melhor.hahahah

Rafael Paiva = Mabília disse...

Discordo de vc acho ele muito melhor do q o Élton e vai ser um jogador útil, só para sua informação o artilheiro da Copa do Brasil de 2009 foi Taílson do Inter com 7 gols....rsrsrs