domingo, 7 de fevereiro de 2010

NVT - Noticias Variadas do Tricolor


Galera Tricolor, mais um NVT para todos.

1 - Para o jogo contra o Olaria Cuca está apostando mesmo na garotada de Xerém, para essa partida estão concentrados simplesmente oito jogadores - Ryan, Raphael, Ricardo, Neves, Ferreira, Dielton, Dori e Bruno Veiga. Vamos aguardar e ver os garotos em ação.

2 - O apoiador argentino Equi González foi submetido na tarde deste sábado (06/02) a uma artroscopia do joelho esquerdo. O cirurgião encarregado pelo procedimento, realizado no Barra D´Or, na Barra Da Tijuca, foi o médico Victor Favilla, consultor para lesões relacionadas a joelhos. O coordenador médico do Fluminense, Michael Simoni, ressaltou q a artroscopia foi um sucesso e previu o retorno de Equi Gonzáles aos gramados em aproximadamente um mês.

3 - O Fluminense venceu o Olaria neste sábado (06/02), na Rua Bariri, em partida válida pela sétima rodada da Taça Guanabara de Juniores. O gol da vitória Tricolor foi do atacante Gean. O time Tricolor jogou com: Ricardo Luiz, Dudu, Elivélton, Wellington Carvalho e Aírton; Marlon, Lima, Bruninho (Marquinhos) e Raphael Augusto, Gean (Tiago Brito, depois Fábio) e Stéfano.

4 - Com muitas novidades na equipe meista q entra em campo contra o Olaria neste domingo, o Fluminense treinou na manhã deste sábado no estádio Luso Brasileiro, na Ilha do Governador. Umas dessas novidades é o retorno do zagueiro guerreiro Digão, ele volta à equipe dps de uma contusão no pé direito q o deixou de fora das primeiras partidas do Tricolor neste Campeonato Carioca. Digão diz q pretende agarrar essa oportunidade com unhas e dentes para voltar a ser titular o quanto antes.

5 - Os dias de Kieza no Fluminense estão contados. Sem chances na equipe de Cuca, o atacante terá seu contrato, q duraria até o fim de abril, rescindido. O empresário do jogador, Eduardo Kupperman, afirmou q já há clubes de olho nele como Santos, Palmeiras e Cruzeiro.

"Vamos Fluzão, Vamos Ganhar!"

Saudações Tricolores,

Nenhum comentário: