sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Valeu pela Classificação!



Galera Tricolor, com a vitória de ontem contra o Boavista por 3×0, no Maraca, o Fluminense garantiu sua tão esperada vaga as semifinais do Campeonato Carioca de 2010 e poderá se dar ao luxo de usar o último jogo, contra o Olaria no Engenhão neste domingo, jogar com um time misto ou completamente reserva. Apesar do resultado, o jogo foi muito duro de se ver. O Boavista se viu obrigado a se fechar após a expulsão de dois de seus jogadores e ficou esperando o Fluminense jogar. Fluzão saiu para o jogo e de penalti com Conca fez um a zero, o argentino ainda outra oportunidade , mas perdeu o segundo penalti no jogo. A partida parecia defesa contra ataque e o ataque Tricolor novamente perdeu muitos gols. Qdo o afobado Willians foi expulso, parece q as coisas melhraram. O fluminense apertou um pouco mais e como os buracos ainda existiam, o jovem e esperto Bruno Veiga explorou melhor o canto direito com Thiaguinho, q em tabelas com Conca e Julio Cesar acabou marcando seus dois primeiros gols pelo tricolor. É mais um a entrar na lista dos jogadores com dois gols pelo Fluzão no campeonato carioca: Alan, Fred, Julio Cesar, Marquinho, Maicon e Conca. No fim o Fluzão deixou o campo com mais uma vitória e a classificação para a próxima fase garantida. Temos q destacar q Cassio possivelmente vem sendo o jogador mais firme e constante do elenco nessa temporada. Muito seguro, com mínimos erros. Tbm vale um destaque ao trabalho de Cuca, q tem o grupo na mão e sabe claramente o q está fazendo, como se pôde ver nos intervalos técnicos. Sereno, sem medo e afobação, está falando e cobrando dos jogadores no nível certo. Claro, q as vezes não funciona, mas a campanha de Cuca no Fluminense não pode ser ignorada. Estamos classificados sem sustos, com padrão de jogo – algo q aparentemente só nós e o Vascú temos – e muito ainda para crescer. Q continue assim! Aqueles 45 minutos contra a mulambada já ficarm no passado! Triste foi notar que a nossa torcida parece ter esquecido dos benefícios de quando joga junto do time e acredita até o final. Desde o início do campeonato está preferindo ou fazer o “oba-oba” ou ser muito impaciente, como se esse fosse o período para se dar show e não para entrosar o time. Q continuemos nos preparando, pois os dois únicos jogos q não podemos perder na Taça Guanabara estão chegando. Rumo a mais um conquista Fluzão! Agora o Flu encara o Olaria, no Engenhão, visando a primeira colocação, que pode acontecer com uma vitória do tricolor e um tropeço do Flamengo.
O Fluminense jogou com: Rafael, Mariano (Thiaguinho), Gum, Cássio e Julio Cesar; Everton, Diogo (Marquinho), Diguinho (Bruno Veiga) e Conca; Alan e Willians. Técnico: Cuca.

"Vamos Fluzão, Vamos Ganhar!"

Saudações Tricolores,

Um comentário:

Rodrigo Pinto disse...

Eu pensei que eu não iria conseguir ver nenhum jogo pior que VascoxResende,mas FluxBoavista conseguiu ser muito pior.hahahahahahahahah