segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Seguda É O CARALHOOOOOO!!!!!


Galera Tricolor, me desculpem o palavrão mas isso é o meu desabafo, principalmente direccionado aos matemáticos de merda, aos cuzões da imprensa, a paulistada, aos jornais de quinta categoria e aos torcedores abutres dos nossos rivais (Flamerda, Vascú e Bostafogo) e todos aqueles q zoaram o Fluminense qdo tínhamos 98,5% de chance de rebaixamento. A todos vcs novamente SEGUNDA É O CARALHOOOO!!!!!

As vitórias dos outros são simples, quase sem graça. Algumas beiram a banalidade, ao ridículo, as nossas não. As nossas são cardíacas. As dos outros são previsíveis, esquecidas ao apito do primeiro jogo do próximo campeonato, as nossas são inesquecíveis.”

Agora espero q vcs aprendam com a MAIOR E MAIS BELA ARRANCADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO e não duvidem mais do Fluminense, pois pra gnt não existe impossível, ainda mais qdo se tem um time de Guerreiros e a Torcida mais bonita e amada do Brasil lado a lado jogando pra vencer!

"Vamos Fluzão, Vamos Ganhar!"

Saudações Tricolores,

3 comentários:

Unknown disse...

Tem toda razão, p/ quem duvidava do renascimento do Flu teve que engolir suas próprias palavras agorentas. Lembro da urubuzada me sacaneando, dizendo que o Flu ia descer. Graças a Deus, ao time de guerreiros e à torcida espetacular demos a volta por cima e estamos onde sempre deveríamos estar. Pô, primeiro que ia ser muita desgraça junto, o maldito urubu campeão e Flu rebaixado. Mas não estamos de pé e quem duvidou se ferrou, falei.

Nico disse...

Com certeza esse desabafo Rafa é de todos os tricolores: SEGUNDA É O CARALHO! Temos uma torcida incrivel e um time de guerreiros, parabéns a todos.

Rodrigo Pinto disse...

Quanto rancor no coração.ahhahahah