sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Não sabem nada esses BURROS


Galera Tricolor, seguem abaixo alguns comentários de pessoas q não sabem nada de futebol, o Fluzão provou q os matemáticos e os comentaristas não sabem nada...rsrsrsrs e ainda tem gnt q ouve ou acredita nestes caras:

05/08/2009: "Será q teremos Fla-Flu no BR2010?Acho q não.(André Kfouri numa ironia sobre o possível rebaixamento do Fluzão)

30/08/2009: “[...] o Fluminense está praticamente rebaixado para a Série B em 2010. E para que essa queda não aconteça, só mesmo com muita oração e acompanhada de um baita milagre. O time além de fraco parece também já ter absorvido a idéia de que é praticamente impossível sair dessa situação. O próximo confronto do Flu será no tenso Maracanã domingo que vem e com outro concorrente direto a voltar para a segunda divisão, o Náutico. E no caso de um placar que não seja a vitória, daí sim o torcedor tricolor terá a certeza que ano que vem o time voltará a jogar as terças e sextas.” (Benjamin Back)

03/09/2009: “Na parte de baixo, Fluminense já caiu. A não ser que Nossa Senhora da Glória, a padroeira do Flu, faça um milagre e tire o Tricolor das Laranjeiras do buraco. Mas como o futebol é a coisa mais importante dentre as menos importantes, e como a santa tem coisa mais importante para fazer, o Fluminense já caiu. Como diria Jorge Cury: Anooooooteeeeeeem!” (Milton Neves)

21/09/2009: “Rapidinho, só para encerrar o programa: e o Fluminense? Já caiu, né?” (Cléber Machado, no Arena Sportv. Todos os presentes concordaram rapidamente com ele.)

22/09/2009: “Fluminense rebaixado!” (Marcelo Delfino)

05/10/2009: “Já o Flu, mais uma vez vai para a Série B. Agora nem mais com milagre…” (Benjamin Back)

08/10/2009: “Já o Fluminense é impressionante a boa vontade da imprensa carioca. Todos discutem números, porcentagens para isso, para aquilo. Fala que caiu logo, pô! A chance do Tricolor das Laranjeiras escapar da Série B em 2010 é a mesma do Godói virar um Lorde Inglês.” (Neto)

08/10/2009: “Já no vazio e melancólico Maracanã, o rebaixado Fluminense apenas empatou com o sonolento Corinthians. [...] Repito: nem milagre mais salva esse time da Série B no ano que vem!” (Benjamin Back)

08/10/2009: "O Fluminense já foi rebaixado, já é uma página virada, vamos para outro assunto." (Juca Kfouri)

10/10/2009: "O Fluminense vai para jogar a Série B de 2010 com transmissão da RedeTV, seja muito bem vindo Fluminense! (Ronaldo comentarista da RedeTV)

30/10/2009: “Já o Atlético-MG fez um péssimo resultado no Maracanã. Perder para o Fluminense, que na minha opinião já está rebaixado, não pode, né?” (Neto)

30/10/2009: “Cruzeiro 7 x 1 Fluminense. Vocês sabem que eu amo o Cruzeiro, né? Principalmente quando ele perde para o Galo. Mas como o Fluminense da Gama ganhou #roubado# ontem do Atlético, será castigado pelo Cruzeiro, que faz a melhor campanha do returno. Será um baile. Mas nada de rebolar, viu, Mineirão?” (Milton Neves, palpitando sobre o jogo que acabaria Cruzeiro 2 x 3 Fluminense)

01/11/2009: “Cruzeiro 2 x 3 Fluminense. Aqui errei, mas esse milagre nem as mães do presidente do Flu e do Fred acertariam. Mas foi só o canto do cisne do Tricolor carioca!” (Milton Neves, tendo que colocar o rabo entre as pernas, mas ainda apostando no rebaixamento do Fluminense!)

Não contei tbm com os abutres dos torcedores rivais (Flameguistas, Vacaínos e Botafoguenses) q já davam como certo o nosso rebaixamento, agora espero q aprenda q para o Fluzão nada é impossível.

"Vamos Fluzão, Vamos Ganhar!"

Saudações Tricolores,




2 comentários:

Rodrigo Pinto disse...

Mas não foram só os jornalistas,matemáticos e torcedores de outros times que achavam que o Flu já tinha cíido.Os próprios tricolores davam como certa a queda do Flu:

"O Fluminense tem que começar a pensar e planejar o ano que vem e se preparar para a nossa nova realidade que deve ser a série B em 2010.(Tote Menezes na época vice presidente do Fluminense)

"Infelizmente com esse time o Fluminese já caiu para a série B.Agora resta aos tricolores entrarem para sócio e tirarem essas pessoas que hoje comandam o Fluminense de lá."(Tony Platão tricolor e comentarista do Rock Bola)

Rafael Paiva = Mabília disse...

Realmente tem alguns Tricolores q não acreditavam, o Tote é maluco não dá pra levar em consideração, o Tony sabe mais de música do q bola...rsrsrs...mas isso não me espanta, pois vi alguns Tricolores baixarem a guarda, mas posso dizer com ORGULHO q JÁ SABIA Q NÃO CAIRIAM e segui firme na minha convicção!!!!