segunda-feira, 28 de setembro de 2009

A nova galinha dos ovos de ouro


Galera Tricolor, as novas Raspadinhas do Rio são a mais nova ferramenta de arrecadação para os clubes grandes. O modelo da Timemania q seria a salvação dos clubes não emplacou e os valores arrecadados ficaram bem abaixo do querem esperados, além de boa parte ficar retida para pagamento de dívidas antigas(principalmente trabalhistas), q chegam a quase R$ 4 bilhões entre os 21 clubes com maior receita no país.
Com isso a nova galinha dos ovos de ouro atende pelo nome de Raspadinhas e 5% do total arrecadado com as vendas desse produto é repassado aos clubes. A expectativa inicial é de q sejam vendidos 2,4 milhões de bilhetes por ano. Por enquanto, o modelo é muito mais favorável e significativo aos cofres do que o utilizado pela Timemania, pois são repassado diretamente aos clube e esses sim destinam onde utilizar as verbas, mas as parciais já colocam o Fluzão apenas empatado com o Botafogo, como acontecia na loteria anterior.
Curiosamente, como acontecia com a loteria anterior, a diretoria do Fluminense segue sem demonstrar interesse qualquer interesse em divulgar esta possibilidade de fazer caixa sem grande esforço. O Fluminense podia colocar stands de vendas das Raspadinhas em nossos jogos no Maraca e aproveitar dessa forma o poder aquisitivo de nossa torcida. Vamos acordar diretoria e dpto de marketing.
Saudações Tricolores,

Um comentário:

Nico disse...

REALMENTE É UMA BURRADA NÃO EXPLORAR O PODER AQUISITIVO E A PAIXÃO DA TORCIDA TRICOLOR. VOU COMEÇAR A CAMAPANHA RAFAEL NO MARKETING TRICOLOR. HAHAHAHAHA