sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Fábio Santos é vilão ou um bode expiatório?


Galera Tricolor, a crise e os problemas parecem não terem fim nas Laranjeiras, eles surgem de todos os lados e de todas as formas. O último problema é do volante Fábio Santos, q teve o seu contrato rescindido com o clube nesta última quinta-feira. Será Fábio Santos um vilão ou apenas um bode expiatório? A dispensa de Fábio Santos acabou sendo um prêmio para o jogador. A nova direção deveria vir a público e explicar realmente o q aconteceu. A torcida não pode crucificar o jogador de não ter atuado antes, pois ele foi contratado num prazo errado e teve q esperar a janela de transferências para jogar e qdo estava apto se contundiu num buraco em um treinamento. Não estou aqui para defender ngm, ainda mais o "Vida Loka" q não é nenhum santo. Outra coisa, se era para dispensar pq não fazer isso dps encerramento do prazo da janela de transferências no Brasil, pois dessa forma não iríamos recuperar mais um jogador para outro clube, será q ngm nessa diretoria sabia disso?

Existem perguntas q não querem calar...

Quem autorizou a volta de Fábio Santos de Porto Alegre para o Rio no sábado?

Fábio Santos realmente tem ou não algum problema no joelho?

Qual é a opinião oficial do nosso departamento médico?

Qual o valor exato da rescição do contrato?

Fugindo do assunto gostaria de perguntar sobre Fred, Leandro Amaral e Dieguinho quando eles voltam ou será q não voltam????

A coisa tem q ser bem explicado para todos, pois somente com essas respostas podemos dizer se Fábio Santos é o vilão (sendo um sem vontade, traidor e um merda q não merece vestir a camisa do Fluzão) ou um bode expiatório (sendo um bom jogador, com muita raça, injustiçado, q foi usado pela diretoria para abafar a crise e dar exemplo a outros sem vontade do elenco).

Saudações Tricolores,

3 comentários:

Kátia Monteiro disse...

A única pessoa que responderá a tudo isso é o próprio Fábio Santos. Assim como a demissão do Dr. Simoni, se a diretoria não tivesse feito nenhuma burrada, já tinha esclarecido tudo.

Outras perguntas: Se fosse pra fazer migué, pq viajar até Porto Alegre?

-Pq contra o SPFC o jogador atuou mancando e saiu com os olhos cheio de lágrimas do vestiário? E pq após isso, o Dr Simoni foi demitido?

Rafael Paiva = Mabília disse...

Kátia valeu pela participação, é realmente muito estranho os assuntos do Fábio Santos e Dr. Simoni.

Nico disse...

TAMBEM ACHO QUE O CARA NÃO É SANTO, MAS TAMBÉM NÃO É ESSE VILÃO QUE ESTÃO PINTANDO. O VERDADEIRO VILÃO DO FLUMINENSE É O HORCADES!!!!