segunda-feira, 28 de setembro de 2009

De volta pra casa


Galera Tricolor, dps de algum tempo treinando no CFZ, clube do ex-jogador Zico, a diretoria do Fluminense resolveu retornar para casa. Boa parte desse retorno se deve a falta de estrutura q o CFZ proporciona. A equipe tricolor ficou mais de dois meses fora da sua sede e agora vai retornar às Laranjeiras no dia 3 de outubro, véspera do clássico com o Flamerda. A volta para nossa casa já era um pedido dos jogadores e do Coordenador de Futebol Branco, com isso o Vice-presidente de Futebol, Ricardo Tenório, bateu o martelo e confirmou a nossa volta, como informou o Gestor de Futebol do clube, Mario Bittencourt.

"- Está confirmado. Voltamos para a nossa casa. Enquanto não tivermos um CT adequado, vamos treinar na nossa casa, onde estão os nossos troféus, nossa história."

Realmente na minha opinião o ideal era ter um CT bem estruturado, com concentração, pelo menos dois campos, onde os jogadores pudessem treinar, fazer suas refeições, descansarem e voltar a treinar. Como não é possível no momento ter um CT como esse, treinar em nossa casa nas Laranjeiras é o melhor a se fazer.

Saudações Tricolores,

Um comentário:

Nico disse...

LAR DOCE LAR. RAFA FALOU TUDO SE É PARA FICAR NUM LUGAR QUE NÃO SEJA O IDEAL, É MELHOR FICAR NA NOSSA CASA.