sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

"O Monstro" Made in Fluminense arrebentou em Milão


Galera Tricolor, nosso eterno zagueiro, ídolo e Tricolor de coração Thiago Silva já mostrou em sua primeira pelo Milan q chegou para marcar época na Itália. Ele já conquista a admiração e o respeito do companheiros e dos dirigentes, segundo declaração de Seedorf q assina embaixo, Thiago Silva será o zagueiro absoluto da Seleção por muitos e muitos anos. O dirigente do clube italiano Adriano Galliani disse ter ficado assombrado com a grande atuação do Monstro Tricolor.

A Itália e a torcida do Milan só viram um jogo do Thiago Silva q foi contra o Hannover e já rasgam elogios ao zagueiro, imagina dps de uma temporada completa???? Thiago Silva dps de mostrar a todos a verdade q nossa torcida cantava de q ele era o melhor zagueiro do Brasil, agora vai mostrar na Europa q é o melhor zagueiro do Mundo. "O Monstro" vai ser mais um zagueiro a entrar para a galeria dos maiores do Milan, juntamente com Maldini, Baresi e Costacurta, assim como ele entrou para nossa tb ao lado de Pinheiro, Ricardo Gomes e Edinho.

Particularmente torço muito pelo sucesso desse rapaz Tricolor na Europa e na Seleção, tem muita habilidade, raça, velocidade, antecipação, poder de marcação, um chute forte/certeiro, tempo de bola e um senso de cobertura enorme, aqui no Fluzão ele deixou muitas saudades, mas como ele mesmo afirmou não foi um adeus e sim um até breve para voltar a vestir a sua tão amada camisa Tricolor!!!!

Saudações Tricolores,

2 comentários:

Renato Cabral disse...

TOMARA QUE ELE VOLTE A JOGAT PELO FLU EM BREVE

Neto disse...

“Qual o melhor blog tricolor?” Acesse http://linksdofluminense.blogspot.com/ , vote nessa enquete e conheça um site diferente sobre o Flu, criado com o objetivo de ajudar o torcedor a encontrar qualquer informação sobre seu time.