quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Garotada de Xerém avança para as oitavas na Copinha

Galera Tricolor, os garotos de Xerém do nosso Fluzão, se classificaram para as oitavas-de-final da Copa São Paulo de Futebol Júnior ao derrotar o Rio Claro-SP por 1 a 0, o gol da vitória tricolor foi marcado pelo volante Neves, em cobrança de pênalti.
Com o resultado, a equipe do técnico Gilson Gênio manteve os 100% de aproveitamento na competição, chegando à quarta vitória consecutiva. O time tricolor, que já marcou dez gols e sofreu apenas um, enfrentará na próxima fase o vencedor do confronto entre América-SP e América-MG.
A novidade da próxima partida pode ser a volta do bom lateral-direito Dudu, que não participou do jogo com o Rio Claro por causa de uma lesão.
A partida foi bem complicada, pois o Rio Claro tinha umbom time, mas o Fluzão conseguiu mostrar suas qualidades e vencer o jogo, dos jogos q vi deste time podemos destacar o goleiro Tiago, Mateus, Dudu, Raphael Augusto, Neves, Dori, Wellington(craque), Bruno Veiga e Wellington Silva de 16 anos q já tem assédio de Arsenal e Liverpool. Mais uma boa safra de atletas criados em Xerém.
O Fluminense jogou com: Tiago; Ryan, Brayan, Raphael e Mateus; Isaias, Neves (Ferreira), Raphael Augusto e Wellington (Wellington Silva); Dori e Bruno Veiga (Bruno).
Saudações Tricolores,

Nenhum comentário: