sábado, 24 de janeiro de 2009

Cariocão 2009....O ano começa agora!


Galera Tricolor, como bem diz o título acima o ano começa agora com o Cariocão 2009, em jogo neste ano nossa hegemonia no cenário Estadual, não podemos deixar o Flamerda passar nossa frente(apesar de haver um roubo nessa contagem, pois como pode um time ser Campeão Carioca 2x com em 1979) afinal de contas o Rio é e sempre foi Tricolor.

A equipe dentro de sua nova realidade contratou bem, temos um bom técnico e podemos beliscar mais um título para nossa coleção, da equipe do ano passado perdemos algumas peças, mas foram todas bem repostas como Leandro para o lugar de Jr César, Leandro Amaral para o lugar de Washington, Diguinho para o lugar de Arouca, Thiago Silva infelizmente não tem um substituto no Brasil ou no mundo, mas num contexto geral acredito muito nessa equipe para o 1º semestre e alguns reforços ainda podem chegar.

O Estadual é uma competição complicada, pois as equipes grandes estão com novas contratações, sem entrosamento e sem o melhor de suas condições físicas. Já os chamados pequenos começam a contratar em Novembro e passam 2 meses e meio se preparando para disputar o campeonato, tá certo q sempre temos os mesmo nomes nos pequenos q não mudam nada como Têti, Viola, Sérgio Gomes, Cadão, Rondinelli, Bill e outros. mas quase sempre aparece uma surpresa q tira a vaga de um grande nas semis ou nas finais da Taça GB ou na Taça RJ, enfim o segredo do campeonato é não tropeçar nos pequenos e ir bem nos clássicos, dessa forma com certeza a equipe segue a frente para a disputa dos títulos dos turnos.

Fluzão vamos com tudo para disputa desse campeonato q é muito importante para nossa equipe, nossa caminhada vai começar amanhã em Cabo Frio, contra a perigosa equipe da Cabofriense, mas nossa treinador René Simões vai ter a equipe completa para a disputa dessa partida, agora é aguardar e torcer bastante para um bom começo rumo ao título Carioca de 2009, pois como já foi dito o ano começa agora!

O Fluminense vai a campo com: Fernando Henrique; Wellington Monteiro, Luiz Alberto, Edcarlos e Leandro; Jailton, Diguinho, Leandro Domingues e Conca; Leandro Amaral e Roger. Técnico: René Simões.

Saudações Tricolores,

3 comentários:

Renato Cabral disse...

TEMOS QUE ENTRAR PARA GANHAR O NOSSO ESTADUAL DE NUMERO 31

Rodrigo Pinto disse...

Imagina se vcs não puderem tirar onda por isso vai tirar onda com o que?hahahahahahahhahahahahhahahaha

Rafael Paiva = Mabília disse...

Com o vasquinho a gnt tira sempre onda...rsrsrsrs....e por falar em tirar onda lançaram uma nova campanha para o Vascú na Série B " O SOFRIMENTO NÃO PODE PARAR!!!!" e não parou mesmo 2009 começou como 2008 com derrota...rsrsrsrsrs