quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Mais um de Xerém rumo a Inglaterra


Galera Tricolor, mais uma revelação de Xerém está de malas prontas para jogar no futebol Inglês e trata-se do bom zagueiro Anderson de 21 anos. O garoto sempre jogou na seleções de base, onde faturou o último mundial sub-20, na equipe principal do Fluzão teve algumas chances, mas nunca mostrou grande futebol, no máximo uma nota 6,5 em campo, mas sempre teve potencial para jogar mais pois é forte, rápido e alto. Podemos tb afirmar q ele nunca comprometeu, esteve ma campanha do título da Copa do Brasil em 2007 e tb participou da dança do Créu nos 4x1 em cima do Flamerda junto com Thiago Neves...rsrsrsrs. Havia estranhado a sua não participação na pré-temporada Tricolor, mas agora tudo está explicado, a diretoria vai faazer caixa com a venda da jovem revelação.

O destino do garoto q tem contrato com o Flu até julho de 2009, de acordo com informações e mais as últimas noticias do jornal inglês 'The Sun' o Liverpool e Manchester United estão prestes a fazer uma boa proposta pelo jogador, a contratação do zagueiro foi um pedido dos próprios treinadores dos clubes, diz o diário. Tá com moral o garoto...rsrsrs. Caso os valores apresentados pelo Liverpool não sejam maiores do q os do Manchester, o atleta tem grandes chances de parar nos Diabos Vermelhos. Isto porque o Fluminense já possui uma "parceria" com o time de Cristiano Ronaldo, desde que os gêmeos Rafael e Fábio para lá foram. Além disso, a Traffic com quem o Tricolor tem um intercâmbio, tb tem vínculo com o clube inglês, segundo informações apuradas.

Saudações Tricolores,

Um comentário:

Rodrigo Pinto disse...

Antigamente os jogadores ainda faziam algumas partidas no time principal agora nem isso eles partem do juniores direto para o exterior.