segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Goleiro Rafael bem próximo do Fluzão


Galera Tricolor, o Fluzão tem trabalhado para reforça o elenco para temporada 2009 e mais um reforço deve pintar, trata-se do bom goleiro Rafael do Vascú, q se destacou no fim da temporada de 2008. O jovem goleiro despertou o interesse de alguns clubes brasileiros como o São Paulo, Inter-RS e o Grêmio, mas parece q seu destino será mesmo a Laranjeiras, seu contrato com o bacalhau termina em maio de 2009, mas pode ser q ele pinte até antes, dizem q já há um pré-contrato assinado e q o vascú deve confirmar a contratação de mais um goleiro até o fim da semana.

Mas nem tudo são flores, pois Rafael não deve só vir para ser reserva de FH, segundo apurei com algumas fontes do nosso clube, nosso atual goleiro titular Fernando Henrique pode ir embora no meio deste ano ou no fim de seu contrato em dezembro de 2009, ele já tem nas mãos propostas de um clube inglês e outro italiano, ambas muito merecidas, afinal de contas FH fez já duas grandes temporadas 2007 e 2008 pelo Fluzão.

Rafael mostra-se ser um bom goleiro, bem seguro, sai bem do gol, com reflexos apurados e q por ser jovem pode evoluir muito mais. Claro q prefiro q FH renove seu contrato e fique bastante tempo no Fluzão, mas no gol estamos bem servidos, Ricardo Berna, Luis Cetin e Kléver são bons goleiros e com a chegada de Rafael só aumenta o nível da disputa pela 1 ou pela 12 nas Laranjeiras.

Saudações Tricolores,

2 comentários:

Rodrigo Pinto disse...

O Rafael ja vai tarde é um goleiro normal.Agora lamento mesmo perder o FH uma pena com FH no gol ele sempre errava contra o Vasco ahhahahahahahahahhahahahahhahahahah
Uma pena que ele esteja indo embora.

Renato Cabral disse...

CHORO DE VASCAINO O RAFAEL ERA UM DOS POUCOS QUE SE SALVAVAM DO VASQUINHO. NAO LEMBRO DE FH FALHAR CONTRA O VASCO E TB NAO AXO QUE O FLU VA DEIXAR ELE SAIR TAO FACIL.