segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Fluzão tropeça em Cabo Frio

Galera Tricolor, não foi a estreia q todos esperavam e o nosso Fluzão tropeçou logo na primeira rodada, perdendo de virada por 3x1 em Cabo Frio. O time começou muito bem e mostrou um grande futebol com muito toque de bola em velocidade, abrimos o placar aos 4 minutos num bonito gol de Diguinho de fora da área e dominava-mos completamente o inicio do primeiro tempo da partida, perdemos algumas chances de matar o jogo na primeira etapa, duas vezes com Leandro Amaral e outra com Roger. O time jogava melhor até os 29 minutos , tocando a bola e criando chances, mas errava em partir pra cima o tempo todo e querer apostar corrida contra uma equipe q treina desde de Novembro, com isso cedemos o contra-ataque e numa boieira em um lateral batido rapidamente tomamos o gol de empate, erramos novamente ao tentar seguir correndo e no fim do primeiro tempo fomos punidos com a virada aos 44 minutos.

No segundo tempo o time veio com mudanças, mas não conseguiu mudar o modo de jogar do fim do primeiro tempo, com o passar do tempo ficava notório o melhor condicionamento da equipe de Cabo Frio, com isso o time tentava correr e ainda cedia perigosos contra-ataques para o adversário. O Fluzão sufocou muito em busca do empate nos últimos 15 minutos do jogo, com direito a bola na trave e grandes defesas do goleiro da Cabofriense, mas no fim em um novo contra-ataque tomamos o golpe fatal q foi o 3x1.

O Fluminense jogou com: Fernando Henrique, Wellington Monteiro, Edcarlos, Luiz Alberto e Leandro; Jaílton, Diguinho (Marquinho, 24'/2ºT), Leandro Domingues (Tartá, intervalo) e Conca; Leandro Amaral e Roger (Alan, 15'/2ºT). Técnico: René Simões.

Perdemos na primeira rodada e agora temos q partir com tudo para vencer os próximos jogos, para buscar a classificação para as semis da Taça GB, de positivo desta partida só os primeiros 29 minutos e de negativo a evidente a falta de preparo físico e entrosamento do Fluzão, mas vamos nos recuperar e ganhar esse Estadual!!!!

Saudações Tricolores,

2 comentários:

Rodrigo Pinto disse...

Foi falar mal do meu time olha o que aconteceu hahahahahahahhahaha.

Nico disse...

Esse cara de cima eh Pinto ou Urubu.hahahahahahahahaha