sábado, 17 de janeiro de 2009

Fluzão faz a primeira vítima em 2009




Galera Tricolor, no amistoso de comemoração ao centenário do Cúritiba, coube ao Fluminense colocar a água no chopp dos paranaenses. Mais precisamente os garotos revelados nas categorias de base em Xerém, que ofuscaram os demais reforços tricolores. Com um gol de Tartá o nosso Tricolor fez a primeira vítima de 2009, o Coxa Mole por 1 a 0 e calou um Couto Pereira festivo.


O Fluzão mostrou q é um dos piores convidados q existe e estragou toda festa do Coxa Mole, não valeu de nada chamar os atletas pelo sistema de som , Keirrison dar o pontapé inicial e torcida gritar o nome de René, pois o final os tricolores presentes cantaram um belo parabéns pra vc para o derrotado no centenário Coxa Mole....rsrsrsrs


O JOGO:


Não assistia a partida, apenas ouvi e pelo q pude perceber o Fluzão de René continua um time muito organizado, com destaque a primeira etapa para Edcarlos, Leandro Amaral, Leandro e Jailton(quem diria, mas ele tomou conta do meio-campo e não perdeu um desarme...rsrsrs). O time sentiu um pouco a falta de ritmo e entrosamento, mas mostrou suas qualidades com o time dominando o Coxa Mole a partida toda. O Fluzão teve um bom toque de bola, mas foi bastante perigoso nos chutes de longe do Leandro Amaral, no melhor lance do primeiro tempo, dps de uma tabela com Roger, o Leandro Domingues bateu colocado e a bola passou rente a trave.


No segundo tempo o Fluzão voltou a dominar o jogo e mais uma vez podemos destacar nossa dupla de Xerém Allan e Tartá, os garotos colocaram fogo no jogo e aos 37 minutos dps de um passe de Allan, Tartá saiu na cara do gol e fez um belo gol, calando o Couto Pereira.


O time parece estar pronto para o ano de 2009, esse bom começo contra o bom time do Coxa Mole, serve para mostra q neste ano vamos brigar pelo títulos do primeiro semestre (Carioca e Copa do Brasil) e se realmente vier o Fred e o Thiago Neves no meio do ano vamos entrar com tudo no Brasileiro e na Sul-Americana.


O Fluzão disputou esse amistoso com: Fernando Henrique (Ricardo Berna, 29'/2ºT), Wellington Monteiro (Mariano, intervalo), Luiz Alberto (Cássio, intervalo), Edcarlos (Sandro, 29'/2ºT) e Leandro (João Paulo, 10'/2ºT); Jaílton (Fabinho, intervalo), Diguinho (Fernando, intervalo), Leandro Domingues (Leandro Bomfim, intervalo) e Conca (Marquinho, intervalo); Leandro Amaral (Tartá, intervalo) e Roger (Alan, intervalo). Técnico: René Simões.


Saudações Tricolores,

2 comentários:

Renato Cabral disse...

BOTA A GAROTADA DE XEREM PARA JOGAR

Nico disse...

Poxa o jogo nao passou na TV, mas o Fluzao ganhou e isso eh que vale.