sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Chegou a hora de Vencer!!!!!


Galera Tricolor, chegou a hora de vencer nesse Carioca de 2009 e vai ser neste sábado contra o Resende no Maracanã às 18:15. Esse jogo é de vital importância para as nossas pretensões na Taça GB, o Resende é um adversário direto pois tem 4 pontos e está na segunda colocação do nosso grupo, uma derrota praticamente elimina todas as nossas chances de classificação, mas como o título já fala CHEGOU A HORA DE VENCER!!!!!

Nesta partida tudo tem q dar certo para a vitória acontecer, pois não somos como o Flamerda q ganha os jogos com a ajuda dos juízes, vamos com tudo pra cima deles e o nosso treinador q anda pressionado fez algumas mudanças no time colocando Leandro Bonfim e Fabinho, mas muita coisa pode acontecer até o jogo, Tartá pode pintar e até outros pois agora é Vencer ou Vencer como dizia no eterno Presidente Horta.

Acho q René deve mudar sim, mas o problema do Fluzão é mais fisico do q técnico, na minha opinião Tartá tem q jogar no meio no lugar do Leandro Domingues e o Maicon tem q jogar no ataque ao lado Leandro Amaral, mas vamos aguardar e torcer muito no Maraca para a primeira vitória chegar para logo nesse Carioca, o começo ruim desse campeonato me lembra a campanha de 2005 onde no final levamos o caneco para as Laranjeiras.

O FLUMINENSE deve jogar com: Fernando Henrique, Wellington Monteiro, Edcarlos, Luiz Alberto e Leandro; Jaílton, Fabinho (Diguinho), Leandro Bomfim e Conca; Leandro Amaral e Roger. Técnico: René Simões.

Saudações Tricolores,

2 comentários:

Renato Cabral disse...

NA VERDADE RAFA JA PASSOU DA HORA DE VENCER NESTE ESTADUAL

Rodrigo Pinto disse...

Chegou a hora de vencer se não a taça Gb fica muito difícil para o flu.