terça-feira, 2 de setembro de 2008

Thiago Silva fica e mostra seu amor


Galera Tricolor, nesta segunda-feira foi o último dia para a transferência de jogadores do futebol brasileiro para o exterior, a chamada "janela". Apesar das especulações de que poderia deixar o Fluminense, o zagueiro Thiago Silva q é o melhor zagueiro do Brasil manteve a palavra e permanecerá no clube até o final do seu contrato, que será em dezembro deste ano. O jogador reafirmou que não tem motivos para sair das Laranjeiras.
"Jogo no clube do meu coração. Tenho orgulho ser Tricolor. Estou em casa. Ganho aqui o que nenhum outro clube do futebol brasileiro poderia pagar. Por isso, decidi ficar até o final do meu contrato", explicou o zagueiro.
Fora do time devido a participação nas Olimpíadas, Thiago Silva revelou que se emocionou ao reencontrar a torcida tricolor no Fla-Flu deste domingo. "Me arrepiei todo quando entrei em campo. Fazia tempo em que eu não ouvia a torcida gritar o meu nome. Confesso que estava com saudade desse carinho do torcedor", destacou.
Sobre o fato de o time ter deixado escapar o resultado de vitória faltando dois minutos para acabar o jogo, o zagueiro admitiu que faltou concentração aos jogadores. "Tínhamos que ter tido atenção até o final do jogo. Faltou concentração naquela jogada. Vacilamos e pagamos caro por isso". concluiu o jogador.

Saudações Tricolores,

2 comentários:

Nico disse...

esse cara joga muito e é tricolor de coracao de verdade

Rafael Paiva = Mabília disse...

Joga muito mesmo lek é um verdade ídolo Tricolor!!!!!!!!!!!