quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Situação Complicada

Galera Tricolor, a situação anda complicada d+ para o nosso Fluzão, o time não consegue manter uma sequência de bons jogos ou de vitórias nesse brasileiro. A derrota na Libertadores foi um nocaute e tá complicado de reagir, perdemos grandes jogadores e não conseguimos repor a altura, com isso a equipe não consegue sair da lama e disputa os últimos lugares da competição.
Em momentos dificies como esse tudo acontece contra, juiz erra, a bola bate na trave e volta para o adversário, quem não falha acaba falhando, o time joga bem mas perde, enfim tudo rema contra.
Como sair dessa situação? Com muita luta e união de todos, time e torcida jogando juntos para colocar o time onde deveria estar q é na parte de cima da tabela, isso já foi conversado e torcida vai apoiar a equipe contra o Bostafogo e eu como torcedor q sou não vou me omitir e vou continuar a ir aos estádios incentivar o nosso Tricolor, afinal de contas confio na equipe e o bom futebol da Libertadores 2008 vai voltar, pois a reação no brasileiro vai começar agora! Força Fluzão vamos virar essa situação juntos!
Saudações Tricolores,

Nenhum comentário: