quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Renato da Ponte pode pintar no Fluzão


Galera Tricolor, o Fluzão está à procura de algum substituto para o lugar de Thiago Neves. E o mais novo nome da lista é do meia Renato, q foi considerado o melhor jogador do campeonato Paulista, num campeonato q contava com Valdivia, Adriano, Kleber Pereira, Dentinho, Denilson, entre outros bons jogadores, ele tem contrato com o clube até 2010.
A Ponte, que luta para subir para a Série A do Brasileiro, diz que o Flu ainda não fez nenhum contato, mas meus contatos me indicam q os valores são altos e q o Grupo Sonda vai participar da transação, o q torna a sua contratação uma realidade.
Trata-se de meia muito habilidoso no melhor estilo camisa 10, é clássico, tem muita habilidade, visão de jogo, passa muito bem a bola, organiza o time, bate faltas e escanteios, além de chutar bem de longe, tem um estilo parecido de jogar com o Lúcio Flávio do Botafogo, Ricardinho ex-Corinthians e do Alex atualmente no Fernabace.
Fala-se tb em Elias do Bahia q tb é um bom jogador, mas de estilo diferente de Renato, é mais um jogador de conduzir a bola e tentar os dribles, mas tb tem um bom chute e bate bem faltas, é o destaque do Bahia na Série B, seu jeito de jogar lembra um pouco Wagner do Cruzeiro e do Evandro ex-Atlético Paranaense.
Com o fechamento da janela, a Série B é uma grande fonte para contratações tem muitos bons valores e alguns times já tem pego jogadores de lá como Inter (Luiz Carlos), Cruzeiro (Wanderlei) e o Flamengo(Everton).
Saudações Tricolores,

Nenhum comentário: