segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Fluzão luta até o fim e consegue o empate




Galera Tricolor, Estamos na lanterna do campeonato, mas tá tudo embolado e com muita luta vamos sair dessa lama. Em um domingo com chuva e frio, o Fluzão, na base da raça, empatou com o bostafogo em 1 a 1 no Engenhão. O gol tricolor foi marcado aos 46 minutos através do bom zagueiro Edcarlos, Carlos Alberto fez o gol do bostafogo. O Tricolor volta a jogar no Campeonato Brasileiro na quarta-feira com o Goiás, às 20h30, no Maracanã e precisa mais do q nunca da vitória para começar a tão sonhada arrancada para fugir da degola. A Torcida fez a sua parte apoiando o time, q no final do jogo foi agradecer o apoio e não comemorar como alguns loucos falaram na TV.


O JOGO:
O jogo começou muito equilibrado. Aos 4 minutos, Thiago Silva cobrou falta e assustou Castillo. O troco do Botafogo também foi de falta. O zagueiro André Luís chutou forte, mas errou o gol de FH. Depois desses dois lances, o jogo ficou morno e o lance de mais perigo foi o gol do Botafogo. Aos 28 minutos, Lúcio Flávio fez boa jogada pela direita e cruzou na cabeça de Carlos Alberto. O alvinegro melhora no jogo, e aos 34 minutos Zé Carlos acertou a trave esquerda de FH.
O Fluminense voltou com uma alteração para o segundo tempo. O técnico Cuca tirou Somália e colocou Alan. Aos 7 minutos, Ciel invadiu a área, mas chutou torto. Aos 18, Thiago Silva fez uma falta normal em Carlos Alberto e o árbitro Péricles Cortez errou e expulsou o zagueiro tricolor.
Aos 30 minutos, Wellington Paulista concluiu uma bola na frente de Fernando Henrique. Na base do reflexo, o goleiro evitou o segundo gol alvinegro. Aos 45, Zé Carlos foi expulso e o Botafogo ficou também com dez jogadores. Um minuto depois, Junior César cruzou da esquerda e Edcarlos completou para o gol. 1 a 1 no Engenhão.


O Fluminense jogou com:


Fernando Henrique, Carlinhos (Tartá), Thiago Silva, Edcarlos e Junior César; Romeu, Arouca e Darío Conca; Ciel (Roger), Somália (Alan) e MaiconTécnico: Cuca


Saudações Tricolores,


2 comentários:

Rodrigo Pinto disse...

Qual sera o jogo mais dificil do ano que vem VascoxFlu ou FluxPonte?HAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA
Sao perguntas importantes para o ano que vem em nossa nova morada.

Rafael Paiva = Mabília disse...

rsrsrsrsrs...tá complicado