segunda-feira, 14 de julho de 2008

A perda de jogadores já começou


Galera Tricolor, a perda de jogadores já começou nas laranjeiras e isso tudo após a derrota na final da Libertadores, isso já era esperado se o time perdesse, com a vitória e o passaporte carimbado para o Japão as coisas seriam diferentes, pois ia todo mundo ficar e ainda ia pintar mais reforços.
Mas a realidade é outra e as perdas já estão acontecendo primeiro foi Gabriel para Grécia(Mas acho q a perda nessa posição não deve ser sentida pois o Rafael é do mesmo nível), agora tem o Cícero que vai jogar na Alemanha(Esse não tem substituto no elenco), se fala muito na saída dos Thiagos, mas axo q o Tihiago Silva fica até o fim do ano, já o Neves tudo depende da sua participação nas Olimpíadas, se for bem não deve voltar pois ele tem muito mercado lá fora. Falam tb do Luiz Alberto ir para Grécia, mas acho pouco provável sua saída e deve até renovar seu contrato com o Fluzão. O Berna tem propostas da Europa, mas dps da atuação de sábado pelo brasileiro o Flu vai fazer uma proposta de renovação para nosso goleiro reserva. Falam até q o Renato pode sair ir para Arábia, mas isso é boato e se ele sair o Parreira já tem cavado sua volta ao Tricolor falando q aceita conversar em 2009.
Na questão de reforços o principal é a barração de Ygor q é muito fraco para jogar no Flu, falam em alguns nomes Marcos Assunção, Marcelinho Paraíba, Magno Alves, Thiago e dois Paraguaios(segundo fontes Romerito está trabalhando em cima de dois nomes de jogadores de seu paí para o Flu), na verdade acho que os nomes são bons mas não seriam titulares no inicio e se for para gastar é melhor contratar para ser titular do q para completar elenco. Vamos aguardar para ver as novidades q podem ser boas, mas dispensar alguns como Ygor, David e Diego já seria uma boa tb.

Saudações Tricolores,

Um comentário:

Nico disse...

Estao falando de Tinga e Jadson parece uma boa afinal de contas sao bons jogadores