sexta-feira, 18 de julho de 2008

Fluminense X Figayrense (Sábado)


Galera Tricolor, amanhã teremos pela frente o Figayrense pelo campeonato brasileiro, esse adversário me lembra boas coisas entre elas a final da Copa do Brasil 2007, nossa situação no brasileiro não é boa temos q voltar a vencer e não dar as bobeiras q demos contra o paumeiras, pois um time jogando contra um adversário tradicional fora de casa, não pode perder 3 gols feitos e ainda levar dois gols de cabeça de um cara q mede 1,70m.

Nessa partida de sábado temos q ter muita atenção, pois o figayra anda fazendo uma boa campanha e como não estamos bem na tabela uma vitória em casa é fundamental, temos q vencer para buscar um embalo e ficar no mínimo uns 5 ou 6 jogos sem perder para mostrar nossa força, só assim vamos conseguir brigar por algo nesse brasileiro.

O Fluzão precisa melhorar e se impor em casa, não podem de maneira alguma jogar como no segundo tempo contra o paumeiras, teremos o desfalque de FH mas o Berna sempre q entra da conta do recado, no mais o time deverá ser o mesmo q jogou na quarta.

O provável time do Fluminense: Ricardo Berna, Rafael, Thiago Silva; Luiz Alberto, Junior César e Fabinho, Arouca, Conca, Thiago Neves; Dodô e Washington. Técnico Renato Gaúcho.

Saudações Tricolores,

Um comentário:

Rodrigo Pinto disse...

É deu mole contra o palmeiras,fez um bom primeiro tempo mais no segundo não jogou nada.Agora tem que ganhar de qualquer jeito do figuera se não a coisa vai ficar feia para o flu.