quinta-feira, 3 de julho de 2008

Injustiça!!!!


Galera Tricolor, dps do jogo de ontem e após passar a noite sem dormir, agora refletindo melhor e vendo os lances, escutando as gozações dos invejosos, lendo os jornais e comentários sobre a partida posso afirmar q foi uma INJUSTIÇA. Mas no futebol isso é uma coisa natural, pois nem sempre vence o melhor. O time lutou muito e mostrou o pq da torcida acreditar tanto na virada, nós viramos e jogamos muito melhor, mas na loteria dos penaltis não conseguimos vencer. Nossa torcida deu um verdadeiro show, foi uma coisa linda d+, a queima de fogos foi algo sensacional.

Sobre o juiz só tenho a lamentar, pois foi uma injustiça o q ele fez com a gnt, roubando muito durante todo tempo e deixando os equatorianos apitarem o jogo e fazer toda cera q precisavam, não me venham falar de gol da LDcÚ anulado indevidamente, pois se ele tivesse dado o penalti claro no Washington não teríamos prorrogação, além de vários lances no jogo q não valem mais serem citados. Sobre as declarações do Flu, dos jogadores e do Renato antes da partida, eu assino em baixo de todas, pois o q a impressa queria era ver o Flu dizendo q já perdeu??? q os jogadores mostrassem medo ou q não acreditavam???? queria q o renato falasse q ia ser vice ou q não tinha time pra ganhar??? fazer o q se confiamos no time e acreditamos na virada q aconteceu, pois se a gnt ganha a final iam falar q estavam todos certos, mas como perdeu agora ngm presta ou é bom, acho isso tb uma injustiça. Agora é levantar a cabeça e continuar a vida, pois não foi a primeira nem a última perda q tivemos, vamos com tudo para novas vitórias e títulos. Temos o brasileiro todo pela frente apesar das dificuldades e vamos superar a tudo e a todos.

“Eu vos digo que o melhor time é o Fluminense. E podem me dizer que os fatos provam o contrário, que eu vos respondo: pior para os fatos”. (Nélson Rodrigues)

Nenhum comentário: